A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures), ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco, é mais nova parceira da CDI Comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia com o objetivo de disseminar o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital, uma estratégia inovadora e pioneira. São módulos de monitoramento neurológico remoto 24×7, suportado por uma equipe especializada capaz de identificar precocemente disfunções cerebrais como a presença de crises epilépticas e alteração na oxigenação cerebral em recém-nascidos.
São mais de 30 hospitais no Brasil e cinco centros internacionais, que utilizam hoje a solução implementada pela PBSF. Mais de 7 mil crianças monitoradas por meio desse serviço inédito no mundo.
“Nosso objetivo é reduzir a zero o número de crianças com deficiência incapacitante evitável no mundo”, afirma o médico Gabriel Variane, fundador e CEO da PBSF. “Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, completa Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.
Os profissionais que cuidarão da PBSF na CDI Comunicação são: Anaísa Silva, diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG; Márcia Avruch, head de Atendimento; e Gabriel Miqueleti, Atendimento.