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Para lançar Egeo Choc, o Boticário desafia seus consumidores

Egeo, marca queridinha de perfumaria do Boticário, acredita que podemos viver nossas múltiplas versões – afinal, ninguém tem apenas uma personalidade. E, por isso, apostou no universo gamer do Fortnite* para se conectar com a geração Z. Os lançamentos de Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry, desafiam os consumidores a explorarem os diferentes lados da sua personalidade dentro e fora do game.

Criada pela Druid, em parceria com a Pixel Hunters e com os influenciadores Sharshock e Clebito, o Boticário agora conta com dois mapas criativos com múltiplos desafios funcionais, convidando a geração de consumidores plurais a viverem todas as suas versões. Inspirados nos lançamentos, o universo Mint Challenge Run conta com uma corrida de obstáculos, em jogo single player, cujo tempo conta para identificar sua performance no jogo, enquanto o Berry Prop Hunt traz um pique-esconde do Fortnite, em um mapa multiplayer, que traz vários elementos atrativos para o game.

Além de desenvolver esse desafio no universo gamer, o lançamento segue apostando em outras frentes do ambiente digital. No TikTok, Egeo apresenta um filme estrelado pela influenciadora Voltan, que estimula os jovens a refletirem sobre todas as suas personalidades – mostrando, claro, que as fragrâncias podem acompanhar todas elas. O vídeo, idealizado pela AlmapBBDO, mostra a influenciadora tendo que escolher entre duas versões de si mesma e vivendo experiências inspiradas nos segredinhos das fragrâncias: a versão mais doce, Egeo Choc Berry, que combina chocolate com o azedinho das frutas vermelhas, e a versão mais refrescante, Egeo Choc Mint, que combina chocolate e folhas de menta.

“Ter uma conexão cada vez mais profunda e única com nossos consumidores é nossa prioridade aqui no Boticário; por isso, colocamos as necessidades e os desejos dos nossos clientes sempre no centro da nossa estratégia. Egeo é uma das nossas marcas que têm conexão com a geração Z e com o universo gamer. Pensando nisso, preparamos o lançamento de Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry com o conceito de reforçar as múltiplas versões de cada um, criando novas experiências para os jogadores dentro de uma plataforma já tão conhecida por eles, como é o Fortnite. A ideia é trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do jogo, deixando toda essa vivência divertida e interativa”, comenta Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?. “Acreditamos que a marca vem evoluindo cada vez mais nesse universo gamer com mais proximidade e propriedade”, complementa.

Para Voltan, influenciadora que participa da campanha, é valioso ter uma marca como o Boticário ressaltando tantas mulheres dentro do universo de games. “Está sendo incrível fazer parte dessa história! É surreal inspirar tantas mulheres e ter uma marca tão grande ao nosso lado, nos apoiando desse jeito”, disse.

Com uma estratégia 360°, idealizada pela agência W3Haus, a divulgação ainda conta com uma live de lançamento, que acontece no dia 12 de janeiro, às 20h, no perfil do Instagram do Boticário; no Instagram e TikTok da Manozzita e Vecollen; e YouTube do Sharshock e Twitch da Voltan. A ação conta com a presença dos influenciadores Voltan, Manozzita, Vecollen e Sharshock.

Egeo Choc traz ainda um supersquad de influenciadores e gamers da geração Z, criando conteúdos em suas redes sociais, em que fazem o uso dos produtos e vivem suas melhores versões, escolhendo quem querem ser em qualquer momento do dia, e convidando a galera a conhecer seus diferentes lados, sem criar rótulos.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: #TôEmChoc

Produto: Egeo Choc Berry e Egeo Choc Mint

Campanha: Egeo Choc

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Direção de Criação: Chagaz e Daniel Oksenberg

Criação: Bella Eger e Ste Bressan

Designer: Fabio Girardi

Conteúdo: Gabriela Pacheco e João Calasans

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Juliana Henriques e Bruna Rocha

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Guilherme Lopes, Roberto Silva e Rafaella Moura

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes e Giovanna Schiavon

Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzalez, Yasmin Baffa, Mayara Godoi, Patrick Novais e Grasielle Santana

Produção Digital: Lilian Cavallini e Juliana Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação de Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Estevam Conidi

Arte Final: Alexandre Paulinetti

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Fotografia: Marina Najjar

Stylist: Thaís Barakat

Make/Cabelo: Liege Wisniewski

Ilustrações e 3D: Black Madre

Produtora de Filme: Ultravioleta Produção Audiovisual Ltda.

Diretora: Júlia Cruz

1ª Assistente de Direção: Mariana Cruz

1ª Assistente de Direção: Isadora Haddad Levy

2ª Assistente de Direção: Dani Seabra

2ª Assistente de Direção: Manoela Guertas

Shooting: Antonio Tavares

Diretor de Fotografia: João Batista Fröhlich

Produção Executiva: Roberta Reigado e Gibinha

Atendimento: Bárbara Matsuda

Coordenação de Produção: Cynthia Gama, Cadu Dantas e Adressa Miyasato

Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco

Produção: Cintia Vitty

Ass. de Produção: Ravi

Diretora de Arte: Carol Campos

Produtora de Arte: Nelba Cardoso

Produtora de Objetos: Daiana Arna e Adriana Arná

Culinarista: Julia Bissato

Efeitos: Miranda Gibin

Produção de Elenco (standin): Marcos

Som Direto: Alexandre Turina

Making Off: Roberto Peccioli e João Bessa Prado

Celebridade: Carolina Voltan

Make: Mari Kato

Stylist: Juliana Bordin

Coordenação de Pesquisa Criativa: Vera Esteves

Pesquisa Criativa: Ana Julia, Jeff Chies e Paulo Mangini

Direção de Arte Treat: Marcos Akari

Assistente de Arte Treat: Alice Guedes

Pós: Space Gorilla

Executiva de Pós: Ana Ourique

Coordenador de Pós-produção: Rodrigo Parente

Montagem: Sergio Dinis

Finalizador: Lucas Marini e Joahann Mallet

Supervisor de VFX: Cadu Cipolla

Assistente de Ilha: Henrique Freitas

Color: Acauan Pastore

Produtora de Som: Jamute

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana

Direção Artística: James Feeler

Produção Musical: James Feeler e Marcos Vaz

Finalização: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti

Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Raquel Adbala, Ligia Monteiro, Marianah Mikosz, Luceli Miola, Leticia Novaes, Gabriela Miranda e Daniela Machado

Ficha Técnica Druid

Cliente: Boticário

Produto: Egeo Choc — Berry e Mint

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Egeo Choc – Gamers

Peças: Mapa Criativo e Peças de Midias Sociais

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Planejamento: Bruna Pastorini

Criação: Amanda Peccini, Lucas Marcinichen, Ana Agra.

Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso, Mirella Agnes Freitas e Emeli Ribeiro

Influenciador: Pauline Rocha e Jennifer Passos

Gerente de Projetos: Raoni Corrêa

Aprovadores Boticário: Renata Gomide, Marcela De Masi, Raquel Adbala, Sylvia Cardoso Castello Branco, Giovana Sampaio, Julia Pires, Flaviane Bronner, Camila Faria Zagonel

Produtora do Mapa: Pixel Hunters

Criação: Sharshock, Clebito e Droust

*Esta é uma experiência do Modo Criativo de Fortnite criada de forma independente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, INC.

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