sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasHotéis Deville têm nova estrutura de marketing e digital

Hotéis Deville têm nova estrutura de marketing e digital

Com reestruturação no Departamento de Marketing, os Hotéis Deville, que operam nove unidades pelo País, começam 2023 com força total. Luciana Valentini é a nova Gerente de Marketing. Ela chega para reforçar a equipe que recentemente contratou Eduardo Sadao, Gerente de Canais Digitais, e tem Flavia Zulzke como Diretora de Marketing e Vendas.

Graduada em Comunicação com ênfase em Relações Públicas e pós-graduação em Marketing, Luciana tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação e Marketing em grandes empresas, com foco no mercado brasileiro. Entre os locais que já atuou estão Gazeta Grupo de Comunicações, Mabu Hotéis & Resorts, Bourbon Hotéis & Resorts e Hospital Pequeno Príncipe.

Sobre voltar ao marketing da hotelaria, Luciana comenta que é possível se relacionar com diferentes perfis de hóspedes e de clientes, b2b, b2c e internos (e a demanda interna é muito grande). “Cuidamos das campanhas institucionais e promocionais, das marcas, identidade, comunicação visual, folheteria e todo o material que não é visível para o hóspede. Além disso, estamos atentos às inovações na área, seja para oferecer novos serviços ou mais agilidade aos atuais, como também ferramentas e novidades. É um desafio também trazer agilidade aos processos, facilidades e inovações aos nossos hóspedes. Estou motivada e feliz em voltar a trabalhar na hotelaria e fazer parte da equipe da rede Deville”, finaliza.

Já Eduardo Sadao assumiu recentemente como Gerente de Canais Digitais dos Hotéis Deville, tendo como principais responsabilidades o desenvolvimento do site, implementação do CRM (Inbound Sales e MKT) e site clientes B2B.

Ele faz a gestão e desenvolvimento do e-commerce com foco no crescimento de vendas e receita dos canais online; implementação e gestão do CRM visando a evolução do Inbound Sales e Inbound Marketing para aumento de engajamento com clientes e prospects; gestão dos sites B2C e B2B visando aumento de tráfego qualificado e conversão e acompanhamento estratégico de KPIs propondo ações para atingir as metas previstas para os canais.

 

Artigos relacionados

Novidades