sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoFILA lança o tênis corda e reforça sua presença na cultura urbana...

FILA lança o tênis corda e reforça sua presença na cultura urbana e no universo sneaker

Novo modelo traz história e chega como protagonista da marca no street style.

Com forte presença nas ruas, a FILA apresenta o sneaker Corda, modelo que chega para representar o movimento urbano e contar grandes histórias por meio de seu design cheio de personalidade e totalmente conectado ao streetwear. A partir do conceito “Deixe Seu Rastro”, a marca mostra que a novidade é muito mais do que um par de tênis, mas a possibilidade de representar a individualidade e a personalidade de cada pessoa.

Com shape versátil, o lançamento foi redesenhado e totalmente modernizado para unir estilo e atitude, combinando muito bem com produções mais casuais do dia ou da noite e possibilitando diversos moods, já que se adapta perfeitamente a todos os estilos.

Juntando o legado italiano com o cuidado na produção, o cabedal do tênis é construído com um mix de materiais que se unem à sobreposição de couro premium e tecidos acolchoados na parte interna que garantem conforto e extrema leveza durante o uso. Com puxador para auxiliar o calce, entressola em EVA e solado expressivo que usa borracha antiderrapante e TPU, cada parte do icônico modelo apresenta uma funcionalidade conectada ao design.

Assinado pela silhueta mais robusta e a lingueta levemente alongada que recebe o logo F-BOX, a autenticidade fica bem evidentes na proposta do produto, que chega disponível em três cores tradicionais (preto, branco e off-white). O Corda é o resultado da combinação criada pela FILA que junta uma estética à frente do tempo e homenageia a cultura streetwear.

“O sneaker Corda é um dos lançamentos mais importantes de streetwear do ano. Faz parte das pessoas ligadas à cultura urbana que possuem diferentes linguagens de expressão. Calçar um Corda é se vestir para contar uma nova história”, comenta Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

Artigos relacionados

Novidades