Com o objetivo de incentivar as inscrições brasileiras para o concurso Young Media Lions Brazil, o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, e o Grupo de Mídia de São Paulo promovem evento no próximo dia 11 de março (quarta-feira), às 19h30, no Noh Bar (Rua Bela Cintra, 1709). O encontro contará com a presença de Daniel Chalfon, presidente do Grupo de Mídia, sócio e vice-presidente de Mídia da Loducca, e Flávio Pestana, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, que farão a abertura, falando sobre as novidades deste ano no concurso.
O encontro contará com palestra de Sérgio Mugnaini, diretor de Criação da Loducca, Young Lions em 2003, nomeado jurado de Cyber Lions em 2008 e ganhador de 18 Leões, que falará sobre sua experiência como participante do concurso e o que isso representou em sua carreira. Em seguida, Fabiana Manfredi, Head de Mídia da Mcgarrybowen, fecha a apresentação com explicações gerais de como participar do concurso 2015 e produzir o material para concorrer.
O Young Media Lions Competition existe desde 2008. Para participar, o profissional deve ter até 28 anos, com no mínimo dois anos de experiência no mercado, bem como nunca ter participado do Cannes Lions. Os youngs farão farte de um time escolhido por meio de um concurso local, promovido pelo Estadão com organização da Editora Referência e patrocínio do Grupo de Mídia, SBT, Elemídia e ESPM. As inscrições estão abertas até o dia 26 de março no site www.younglions.com.br e a dupla vencedora terá a oportunidade de competir na próxima edição do evento Cannes Lions.