Com prêmios de até R$ 15 mil, Incenor lança campanha para aquecer mercado de revestimentos no Norte e Nordeste.
Inspirada na Copa do Mundo, a Incenor, marca de revestimento cerâmico do Grupo Fragnani, inovou e lançou uma campanha para aquecer o mercado. Com prêmios de até R$ 15 mil, a promoção “Hexenor, renove sua casa com Incenor” tem a participação de mais de mil lojas de materiais de construção no Norte e Nordeste, com o objetivo de movimentar o varejo e expectativa de ampliar a vendas em 17%.
“Estamos em um período de aquecimento do mercado, então queremos atrair essa movimentação para o setor de materiais de construção, impulsionando o varejo e ao mesmo tempo ajudando o consumidor final a renovar sua casa para o fim de ano”, pontua Bianca Fragnani, gerente de marketing do Grupo Fragnani.
A campanha, que segue até 28 de dezembro, terá um prêmio final de R$ 15 mil em cartão presente, além de PIX diários de R$ 500 e sorteios de uma TV de 50 polegadas por semana. A promoção é registrada no Ministério da Economia e na Caixa Econômica Federal.
Clientes que compraram a partir de R$ 500 em produtos Incenor podem participar da campanha.