Em 2013, Sonho de Valsa resolveu ajudar, pela primeira vez, os fãs apaixonados pelo Brasil a surpreenderem os seus parceiros no Dia dos Namorados. Idealizado pela W3haus, o Plantão do Amor cresceu e até o final do ano passado ganhou mais quatro edições, impactando mais de 8 milhões de pessoas durante mais de 30 horas de conversa, no total.
A última edição, contou com uma equipe de 17 profissionais dedicados integralmente para interagir em tempo real com os fãs. As interações foram feitas por meio de milhares de posts e comentários na fan page da marca, conversas por Whatsapp, receitas e presentes via Twitter, Instagram e Snapchat.
A ação ocorreu em momentos especiais, como Dia dos Namorados e final do ano, e a marca compartilhou um vídeo com todos os resultados e histórias do Plantão do Amor. Para conferir, acesse: www.youtube.com/watch?v=6eGaxdfyV9w.
Ficha Técnica :
Criação: Eduardo Queiroz, Magali Moraes, Laís Dornelles, Laura Borges, Thiago Padilha, Jéssica Souza
Conteúdo: Anelise Silveira, Joelma Terto, Fagner Deport, Juliana Moreira, Fernanda Ferrão
Atendimento: Adriana Carvalho, Maria Vitória Bermejo
Mídia: Adriana Druck
Artistas convidados: Celina Spolaor, Clarissa Motta Nunes e Eu Me Chamo Antônio