Campanha aproveita expressão do futebol e segue o conceito “Na Copa é IZIO LOYALTY +20”
A Copa do Mundo é mais que futebol e a IZIO LOYALTY é mais que CRM. Esse é o mote que a Colony, agência de comunicação e consultoria de marketing, criou para divulgar a plataforma de inteligência de dados. A campanha online segue o conceito “Na Copa é IZIO LOYALTY +20” fazendo uma analogia entre os 20% de aumento de faturamento que a IZIO LOYALTY oferece aos seus clientes, por meio de seus produtos, e a referência a um time que tem um craque como destaque e mais dez jogadores.
A veiculação é nacional, com reforço no Rio de Janeiro e São Paulo, praças em que a empresa mais atua. A IZIO LOYALTY é uma das soluções da IZIO&Co, empresa que oferece uma completa comunicação de dados, com ferramentas que ajudam a entender a jornada do cliente e dessa maneira decidir ações com inteligência de mercado.
Ficha Técnica
Título: Na Copa é IZIO LOYALTY +20
Cliente: IZIO LOYALTY
Agência: COLONY
Direção Executiva de Criação: Ricardo Rimoli e Vinicius Melo
Direção de Criação: Ricardo Rimoli
Criação: Isabela Abreu, Gabriel Ribeiro e Marcela Biaggi
Atendimento: Karen Mastria e Rafaela Grossi
Planejamento: Vinicius Melo
Mídia: Rosana Colocci, Alex Trindade e Washington Ferreira
Aprovação cliente: Raiza Scatenna