segunda-feira, maio 13, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalJogga participa do Web Summit, em Portugal, com foco em sua internacionalização

Jogga participa do Web Summit, em Portugal, com foco em sua internacionalização

Empresa de marketing digital estará com espaço e participando de pitchs com investidores durante os quatro dias do evento.

A Jogga, startup pernambucana especialista em marketing digital, atravessa o Atlântico para participar com estande e fazer pitch a investidores internacionais presentes no Web Summit 2022, em Lisboa. A startup vai ao evento com o objetivo de internacionalizar sua atuação, passando a atender clientes de outros países. A maior conferência da Europa voltada à inovação e tecnologias acontece entre os dias 1º e 4 de novembro. Por lá, são aguardados cerca de 70 mil profissionais e empresas que estão redefinindo os rumos da indústria de tecnologia em todo o mundo.

“Acreditamos muito no Web Summit, totalmente alinhado com nossos planos de expansão nacional e internacional. Já estivemos no evento como visitantes e este ano voltamos como expositores. Mais do que isso, teremos a oportunidade de apresentar a Jogga, startup criada em 2017, para investidores, com foco na internacionalização de nossa atuação”, conta Gabriel Freire, Chief Executive Officer da Jogga.

Em sua opinião, essa participação representa uma excelente oportunidade de evoluir o negócio, focado na prestação de serviço por meio da inovação e tecnologia. Segundo Freire, o espaço que a Jogga ocupará no hub tem a missão de proporcionar o encontro de empresas do mundo todo com possíveis investidores.

A empresa tem como foco o resultado do cliente, gerando leads qualificados por meio de anúncios no Google, Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e LinkedIn. Todos os seus produtos possuem o objetivo de otimizar a conversão de forma com que os clientes encontrem seus públicos na hora em que eles procuram produtos ou serviços que eles anunciam. Atualmente, atende mais de 800 empresas em todo o País, com grande volume de PMEs.

Pela sua atuação e resultados obtidos para seus clientes, a Jogga recebeu o selo Google Partner Premier 2022. Apenas 3% das agências de marketing digital no Brasil fazem parte desse programa. Para obter respostas sempre efetivas, a empresa atua com o que chama de “tríade de performance”, entregando aos clientes a criação da campanha em mídia digital; landing page responsiva e desenvolvida com foco em desempenho e conversão de leads; e painel de resultados pelo qual realiza a gestão da campanha do cliente, procurando sempre o melhor retorno frente ao desafio do negócio.

“Levaremos essa expertise a Lisboa. São esperados mais de 1,2 mil investidores de todo o mundo e queremos mostrar para eles nosso negócio, resultados e como podemos chegar ainda mais longe, possibilitando retornos efetivos não só no Brasil, mas em outros países. E temos como atender essa demanda”, conclui Gabriel Freire.

Artigos relacionados

Novidades