Parceiro da seleção brasileira de Beach Soccer desde 2011, o Itaú renovou o contrato de patrocínio até o final de 2015, valorizando ainda mais sua atuação com o esporte. Com o patrocínio, o Itaú continua com sua marca nos ombros dos uniformes de treino, passeio e jogo, e pode realizar uma série de ações de relacionamento tais como: sessão de autógrafos com os atletas e convidar clientes e parceiros para jogos em competições no Brasil e no exterior.
“Temos um compromisso com o futebol e com o esporte como um todo. Estamos muito satisfeitos em ampliar a parceria com a seleção brasileira de Beach Soccer, de fazer parte desse esporte que atrai inúmeros fãs e de ampliar a exposição da marca Itaú no exterior”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
Em 2013 o banco renovou até 2022 o acordo de patrocínio da seleção brasileira de futebol em todas as suas categorias: Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O novo acordo inclui o período da Copa do Mundo da Rússia e do Qatar. O Itaú também é o Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™.