Com o conceito “Só Vem”, campanha terá foco nas redes sociais.
Para anunciar o lançamento da nova PCX, scooter líder do mercado brasileiro, a Honda Motos aposta em uma campanha que convida as pessoas a expressarem sua identidade e talentos nas redes sociais.
Com desenvolvimento pela Publicis, a nova campanha irá passear pelos mais diversos perfis de creators, como fotógrafos, artistas plásticos e audiovisuais, chefs de cozinha, músicos, entre outros, gerando assuntos que pegam carona na cultura popular e temas do momento.
“Fácil de pilotar e cheia de estilo, a scooter mais vendida do Brasil chega ao mercado com motor mais potente, com novo design, mais tecnologia e segurança. Para a campanha publicitária, buscamos gerar grandes conversas com os atuais e potenciais clientes da marca. As divulgações irão exaltar cada um dos detalhes da nova PCX, uma ótima oportunidade para trazer mais adeptos ao universo das duas rodas”, explica Odair Dedicação Jr, Gerente de Marketing da Honda Motos.
Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis, explica que o projeto foi estruturado com base na linguagem da própria scooter, trazendo inspiração e atualidade como pontos focais. “Pegamos carona na vocação da marca e criamos uma campanha que se apoia nessas qualidades para sustentar e comunicar ainda mais essa personalidade única da PCX”, explica.