domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraPiloto reforça casting com a dupla Wudd e sua visão mixed media

Piloto reforça casting com a dupla Wudd e sua visão mixed media

Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia aplicam a linguagem cinematográfica em diversas mídias, promovendo o realismo fantástico.

A Piloto reforça seu casting com a contratação da Wudd, dupla de direção formada por Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia. A produtora amplia, assim, seu pool de talentos e as possibilidades de estilos à disposição de seus clientes. Uma das características marcantes da dupla é imprimir em seus filmes a união entre a linguagem cinematográfica e a aplicação de mixed media, criando um realismo fantástico que já esteve a serviço de grandes marcas.

“São dois talentos que se complementam em um nome já bastante relevante no mercado brasileiro de produção. Ter a Wudd na Piloto é uma grande satisfação, pois amplia nossas entregas de mixed media, oferecendo uma linguagem altamente qualificada nas mais diversas telas”, afirma Daniel Soro, sócio e diretor de cena da Piloto.

A Wudd remete à profunda conexão entre dois profissionais desde muito cedo. Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia se conheceram na faculdade de Rádio e TV, onde começaram os seus primeiros projetos juntos, atuando como uma pequena produtora digital. “Nossa experiência com projetos digitais desde o começo da carreira nos permitiu ter grande versatilidade para viabilizar diversos tipos de produções, independentemente do tamanho da tela ou da marca envolvida”, explica a Wudd. A dupla tem em seu portfólio trabalhos para clientes como TikTok, Cervejaria Colorado, Brahma, Mercado Livre, Spotify e Instituto Sou da Paz.

Além de Wudd, compõe o casting da Piloto atualmente Dani e Chalas, Rafa Antonelli, Pio Figueiroa e o trio A Fúria. Com a novidade, a produtora agrega, portanto, mais dois profissionais de qualidade a uma equipe que já trafega por formatos de comerciais a longa-metragens, seja com live action, animação, stop-motion, documentários e tudo aquilo que integra essas características.

Lançada em 2004, a Piloto tem trabalhos que envolvem desde o recente clipe “Refloresta”, de Gilberto Gil, a ações para algumas das marcas mais respeitadas do País, como Instituto Sou da Paz, Santander, Itaú, Walmart, MTV, Globo, Brahma, Skol, Google, Facebook, Nestlé, Danone, Subway, Fiat, Mondelez e outras.

Artigos relacionados

Novidades