Ação no digital reforça como a autonomia das mulheres é possível quando elas assumem a direção de suas próprias vidas.
Quais são os desafios que as mulheres encontram para assumirem suas próprias vontades e decisões? Quantas críticas elas precisam superar para assumirem a direção de suas próprias vidas? Assuma a direção da sua caminhada. Esse é o novo conceito da campanha de Chevrolet Tracker, que busca responder a esses questionamentos. Apresentada pelas artistas MC Soffia e Marina Sena, as peças contam as histórias pessoais de cada uma, a partir do momento em que decidiram assumir o controle de suas próprias vidas.
Com lançamento nos perfis da marca nas redes sociais nesta segunda-feira (17), a Chevrolet resgata o empoderamento feminino na ação digital que afirma que, acima de qualquer crítica, a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.
A ação corrobora o compromisso do Chevrolet Tracker de abordar as barreiras impostas às mulheres com seriedade. A categoria se destaca no mercado automotivo por trazer sempre temáticas que incentivam o empoderamento feminino e que debate os papéis das mulheres na sociedade, buscando quebrar padrões preestabelecidos.
“Assumir a direção de nossas próprias vidas é um desafio, especialmente quando falamos de nós, mulheres, que somos diariamente questionadas e cobradas por uma série de estereótipos definidos pela sociedade. Nesta ação, queremos relembrar o nosso compromisso de quebrar esses paradigmas e deixar claro que nossa caminhada é possível quando assumimos a direção”, afirma Christianne Rego, CMO da GM para América do Sul.
Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha #NossaCaminhada apresenta peças que, de maneira divertida, apresentam as infinitas críticas que as cantoras já receberam por aí nas redes sociais e na vida, e como hoje elas rebatem com suas próprias histórias de sucesso.
Assista aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=wT-non73l2k
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Tracker
Nome da campanha: Tracker Nossa Caminhada
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,
Felipe Silva, Pamela Mourão
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Felipe Araujo, Alexandre Santos, Edilene Santos, Sara Pipolo
COO & CSO: Renata Bokel
Direção de planejamento: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher
Gerente projetos: Deborah Peixoto
Diretor de negócios: Marcelo Tufão
Atendimento: Joana Campanelli, Eduardo Pedreira, Tamires Antonucci
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia off: Guilherme Silva, Bruno Alves, Beatriz Lindner e Wallace Rodrigues
Midia on: Mariella Arellano, Camila Pereira, Alecio Ferreira
BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino,Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler
Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea
Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli
Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena
BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli
Produtora de imagem: ÇA VA ART
Direção do filme: Carla Nobre
Direção de Fotografia: Thiago Calduro
Produção Executiva: Gabriela Lemos
Coordenador de Produção: Suyan Mariotti
Produtor: Vinicius Nascimento
Direção de arte: Luiz Henrique Pinto
Montagem e Motion Designer: Bruno Sarmento
Color: Alan Porciúncula – Burn Color Grading
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal e Rudá Cordaro
Finalizador: Diogo Azuma
Produtora de áudio: Alma 11:11 Áudio
Direção musical: Diego Raso
Produtor musical: Jo Borges / Diego Raso
Pesquisas: Diego Raso
Sound effects e Desenho de som: Junior Aragaki/ Diego Raso
Coordenação/Atendimento: Carla Bräuninger
Locução: Carol Oliveira
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo