sexta-feira, novembro 15, 2024
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Chevrolet Tracker convida MC Soffia e Marina Sena para contarem sobre os desafios de suas caminhadas

Ação no digital reforça como a autonomia das mulheres é possível quando elas assumem a direção de suas próprias vidas.

Quais são os desafios que as mulheres encontram para assumirem suas próprias vontades e decisões? Quantas críticas elas precisam superar para assumirem a direção de suas próprias vidas? Assuma a direção da sua caminhada. Esse é o novo conceito da campanha de Chevrolet Tracker, que busca responder a esses questionamentos. Apresentada pelas artistas MC Soffia e Marina Sena, as peças contam as histórias pessoais de cada uma, a partir do momento em que decidiram assumir o controle de suas próprias vidas.

Com lançamento nos perfis da marca nas redes sociais nesta segunda-feira (17), a Chevrolet resgata o empoderamento feminino na ação digital que afirma que, acima de qualquer crítica, a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.

A ação corrobora o compromisso do Chevrolet Tracker de abordar as barreiras impostas às mulheres com seriedade. A categoria se destaca no mercado automotivo por trazer sempre temáticas que incentivam o empoderamento feminino e que debate os papéis das mulheres na sociedade, buscando quebrar padrões preestabelecidos.

“Assumir a direção de nossas próprias vidas é um desafio, especialmente quando falamos de nós, mulheres, que somos diariamente questionadas e cobradas por uma série de estereótipos definidos pela sociedade. Nesta ação, queremos relembrar o nosso compromisso de quebrar esses paradigmas e deixar claro que nossa caminhada é possível quando assumimos a direção”, afirma Christianne Rego, CMO da GM para América do Sul.

Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha #NossaCaminhada apresenta peças que, de maneira divertida, apresentam as infinitas críticas que as cantoras já receberam por aí nas redes sociais e na vida, e como hoje elas rebatem com suas próprias histórias de sucesso.

Assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=wT-non73l2k

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Tracker
Nome da campanha: Tracker Nossa Caminhada

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,

Felipe Silva, Pamela Mourão

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Felipe Araujo, Alexandre Santos, Edilene Santos, Sara Pipolo

COO & CSO: Renata Bokel

Direção de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher

Gerente projetos: Deborah Peixoto

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Eduardo Pedreira, Tamires Antonucci

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia off: Guilherme Silva, Bruno Alves, Beatriz Lindner e Wallace Rodrigues

Midia on: Mariella Arellano, Camila Pereira, Alecio Ferreira

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino,Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler

Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea

Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli

Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena

BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli

Produtora de imagem: ÇA VA ART

Direção do filme: Carla Nobre

Direção de Fotografia: Thiago Calduro

Produção Executiva: Gabriela Lemos

Coordenador de Produção: Suyan Mariotti

Produtor: Vinicius Nascimento

Direção de arte: Luiz Henrique Pinto

Montagem e Motion Designer: Bruno Sarmento

Color: Alan Porciúncula – Burn Color Grading

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal e Rudá Cordaro

Finalizador: Diogo Azuma

Produtora de áudio: Alma 11:11 Áudio

Direção musical: Diego Raso

Produtor musical: Jo Borges / Diego Raso

Pesquisas: Diego Raso

Sound effects e Desenho de som: Junior Aragaki/ Diego Raso

Coordenação/Atendimento: Carla Bräuninger

Locução: Carol Oliveira

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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