No mês em que o Rio de Janeiro completa 450 anos de fundação, a WMcCann Rio, homenageia a cidade maravilhosa com campanha institucional que convida as pessoas a retratarem a cidade a partir do seu olhar pessoal.
Com o conceito “Esse é o meu Rio”, a campanha compreende a distribuição de 500 lâminas transparentes que trazem impressa a frase “Esse é o meu Rio”, seguida da hashtag #WMcCANNRio450, a fim de que as pessoas possam fotografar e compartilhar sua visão da cidade nas redes sociais. As lâminas serão distribuídas a todos os funcionários da agência no Rio, clientes, imprensa, formadores de opinião e fornecedores. As melhores fotos serão compartilhadas na página da WMcCann no Facebook (www.facebook.com/WMcCannBR).
Paralelamente, outra ação dividirá com todos os internautas a visão privilegiada que os colaboradores da sede carioca da agência têm do Pão de Açúcar. Durante o mês de março uma câmera transmitirá via streaming a vista em tempo real do escritório num hotsite na página institucional da agência (www.wmccann.com.br).
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: WMcCann
Produto: Institucional
Nome da campanha: Esse é o meu Rio
CCO: Washington Olivetto
VP Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Marcelo Pires e Fabio Onofre
Criação: João Quartucci e Mateus Cerqueira
Atendimento: Marcio Borges e Mylena Moraes
VP de Produção: Marcelo Hack
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes (RJ)
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Produção Web: Paulo Pacheco, André Freitas, Felipe Amaral, Andrea Pacheco, André Nagae e Kaori Oshiro