terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSubway® amplia cardápio com o lançamento do primeiro lanche de pernil da...

Subway® amplia cardápio com o lançamento do primeiro lanche de pernil da rede

A novidade, já disponível em todas as lojas da marca, traz a deliciosa combinação de pão, fatias de pernil, queijo, tomate, cebola, pimentão e molho a escolha.

A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, está ampliando o cardápio com o lançamento do Sub Pernil, primeiro lanche da rede a trazer fatias de pernil como proteína principal. A novidade, já disponível em todas as unidades da rede no território brasileiro, traz a perfeita combinação de pão a escolha do consumidor, deliciosas fatias de pernil, queijo, tomate, cebola, pimentão e molho a escolha.

“No Brasil, o lanche de pernil é uma tradição e tem inúmeros fãs e apaixonados por essa iguaria. Sabemos que muitas pessoas, inclusive, têm memórias afetivas e lembranças em família ou entre amigos que tem ele como parte importante. E foi justamente pensando nisso e em sempre trazer novas opções para os nossos consumidores que nós decidimos combinar o icônico sabor do pernil com a excelência e qualidade já reconhecidas de SUBWAY®”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da SUBWAY® Brasil.

“Pensando que esse é o ano em que os encontros presenciais puderam voltar a acontecer, a nossa ideia foi criar algo que incentivasse as pessoas a compartilharem momentos e a torcerem juntas, e claro, sempre contando com muito sabor. Foi por isso que, além da chegada do Sub Pernil, inspirado nos famosos lanches de estádio, pensamos também em uma nova embalagem, que consegue reunir diversão e sabor”, finaliza Ferrari.

Artigos relacionados

Novidades