A Hertz Rent a Car é a mais nova conquista deste início de ano da agência Pepper. O anúncio da agência como vencedora foi realizada com início imediato dos trabalhos, uma vez que as primeiras peças publicitárias sob responsabilidade da agência já foram entregues na semana antes do Carnaval.
A decisão da Hertz pela Pepper teve como ponto decisivo as soluções criativas apresentadas para o briefing proposto, assim como a expertise da agência no atendimento 360º destinado a outros clientes, uma vez que a Hertz irá concentrar grande parte da sua comunicação com uma única agência. O planejamento e criação, incluindo campanhas on e off-line, mídias sociais, ativação e eventos, endomarketing, identidade visual de ponto de venda e atividades de Relações Públicas estão a partir deste mês com a Pepper.
“A Hertz buscava uma agência que concentrasse diversas habilidades e que ao mesmo tempo estivesse com o desejo de ser nosso parceiro na busca por resultados, que pudéssemos contar com atenção dedicada para qualquer projeto ou ação, assim como no dia a dia da empresa, e a Pepper demonstrou conhecimento, interesse e vontade de atender e crescer com a empresa”, declara Luciano Bianchi, VP da Hertz Rent a Car.
“Para Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper, “iniciar 2015 com um novo cliente em nosso portfólio e que nos possibilita uma enorme atuação é desafiador e muito animador, tenho certeza que a equipe Pepper irá encantar e garantir a melhor entrega para alcançar os resultados que a Hertz busca. Nosso compromisso é com o crescimento do nosso cliente”.