Com 100% da recomendação diária de vitaminas C, D e fonte de zinco1, o novo Tang é um passo importante para ressignificar a categoria de bebidas em pó.
Tang, marca da Mondelēz Brasil presente em mais de 65% dos lares brasileiros, busca um novo papel: tornar-se uma grande aliada da nutrição. A marca anunciou a renovação completa da sua linha de produtos, agora com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e é fonte de Zinco em apenas 2 copos de 200 ml. O rendimento continua o mesmo e o delicioso sabor também: já conhecido e aprovado pelos consumidores. Com a novidade, a marca consolida seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças.
Reunindo os nutrientes à praticidade que as mães precisam e o sabor que as crianças já adoram, o lançamento está previsto para agosto de 2022. “0 grande diferencial do novo Tang é a quantidade de vitaminas. É a única bebida em pó do mercado que fornece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D e é fonte de zinco1. Nossas consumidoras entendem que essas vitaminas são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e estão sempre em busca de uma alimentação balanceada para seus filhos. Por isso as reconhecem como um grande diferencial em um produto como Tang, que é fácil de preparar, acessível e baixo em açúcares.” disse Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.
Reconhecidas por sua atuação no sistema imunológico, as vitaminas C e D e o Zinco são essenciais para o funcionamento correto e desenvolvimento do corpo humano, além de terem papel essencial para a absorção dos nutrientes de uma refeição balanceada. Encontrada em alimentos como frutas cítricas, couve e brócolis, a Vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos. Já a Vitamina D, é encontrada em alguns peixes, gema de ovos, fígado, auxilia na formação de ossos e dentes e na absorção de cálcio e fósforo no organismo e tem o sol como principal responsável pela sua absorção. Enquanto o zinco, presente em alimentos como feijão, carne bovina, soja e outros grãos, auxilia na manutenção dos ossos, contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas, e auxilia na visão.
A partir de agosto a marca inicia a transição do seu portfólio em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, uma nova ambientação de ponto de venda começará a ser implementada nas principais lojas do país com o objetivo de melhorar a experiência de compra de bebidas em pó. A partir de setembro, um plano de comunicação massivo também garante que a novidade chegue até os consumidores através de TV, digital e mídia exterior.
1Em dois copos de 200ml
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Tang Mudou
Cliente: Mondeléz
Produto: Tang
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi e Renata Leão
Diretores de criação: Alexandre Musa e Sergio Fonseca
Criação: Flavio Cherem, Marlus Lau, Danillo Ferrari e Zé Ricardo Novoa
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda dos Santos
Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva
Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Natalia Rakowitsch, Maria Vittoria
Sobral e Dafne Macieira
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Bruno Gomiero, Karen Rodrigues e
Beatriz Bastos
Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Angela Andrade e Beatriz Azevedo
Data: Mailson Dultra
Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Monica Oliveira, Mariana Medeiros, Vitor
Tomaz e Sara Oliveira
MONDELÉZ:
Aprovação do cliente: Paloma Angelica Di Santo, Fernanda Verrengia, Bruna
Twiaschor
PRODUÇÃO:
Parceiro Global de Produção: Media. Monks
Diretor de negócios: Paulo Saias
Gerente de negócios: Paulo Oda
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtoras sênior: Cris Almeida e Biba Werdesheim
Client leader: Rodrigo Alvarado
Pós produtores: Cassiana Umetsu e Jorge Bannoki
Motion Designer e edição: Eduardo Oliveira
Gerente de projetos: Vinícios dos Anjos
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Direção de cena: Irmãos Meirelles (I.M)
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Amanda Arcaro e Wanda Tigre
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Ana Mendonça
Diretor fotografia: Felipe Hermini
Diretor de arte: Pedro Henrique Rodrigues
Pós produção: Sentimental filme
Coordenação de pós-produção: Anita Nadai
Atendimento de pós-produção: Thaiz Rosalino
Montador: Cora
Color grading: Cora
Produtora de áudio: A9
Produção Musical: Apollo Nove
Mixagem e Finalização: Adailton Matos
Coordenação: Paloma Sol
Atendimento: Nicole Bonani
Locução: Marilia Meirelles