quarta-feira, novembro 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoArtRio 2022 contará com 11 marcas em sua 12a edição, na Marina...

ArtRio 2022 contará com 11 marcas em sua 12a edição, na Marina da Glória

A 12ª edição da ArtRio, marcada para acontecer entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, contará esse ano com 11 marcas presentes em ações de patrocínio e apoio.

Reconhecida como uma das mais importantes feiras de arte do mundo, a ArtRio será dividida entre os espaços TERRA, pavilhão central da Marina, e MAR, área da esplanada, reunindo mais de 60 galerias e 15 instituições ligadas à arte. A realização da ArtRio é da BEX Produções, com correalização da Dream Factory.

O Instituto Cultural Vale apresenta a ArtRio 2022 e tem como principal ação a nova edição do Prêmio FOCO, criado pela ArtRio em 2013. Com o objetivo de estimular e reconhecer a produção artística contemporânea do país, o Prêmio é destinado a artistas visuais brasileiros com até 15 anos de carreira. Pela primeira vez seis artistas serão selecionados e ganharão residências no país. O anúncio dos vencedores será na abertura do evento, dia 14, quarta-feira.

A Ambev patrocina a ArtRio com a marca de cerveja Becks, realizando o Mezanino Becks+Sunset, espaço exclusivo da marca, que promoverá apresentações de DJs diariamente

A Alliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do país, entra como apoio e durante a ArtRio terá um espaço no pavilhão TERRA trazendo um recorte da mostra “Caminhos da Arte Moderna Brasileira”, que foi apresentada no ArtRio Educação, projeto que em 2022 chegou à sua quarta edição.

No Shopping Leblon, shopping oficial da ArtRio, está acontecendo a exposição “Intervenções das Artes”, levando obras de três artistas brasileiros para o mall. Durante a feira, o Shopping Leblon também organizará visitas guiadas.

A Movida terá uma área com ativação de pintura de ecobags. É também responsável pelo lounge Vip na entrada do evento. Enquanto a Breton será a marca do mobiliário dos lounges, a Granado participará com seus produtos para uso nos banheiros. A Bombay, marca de gin do Grupo Bacardi, terá um bar de drinks para degustações diversas. Woods Wine e Woods Coffee também terão espaço para apresentação de sua linha de produtos.

A Puig participará da feira e vai fazer o lançamento do novo perfume da Pacco Rabanne, dentro do evento. Já a Sauer terá espaço institucional no pavilhão TERRA. A Rio Galeão apresenta o programa VISTA, com galerias jovens com até 10 anos de atuação. A Estácio trará seus alunos para fazerem a cobertura da feira de arte.

A Windsor Hoteis, com o Miramar Hotel, é a rede oficial do evento, recebendo todos os convidados VIPs.

Os media partners da ArtRio 2022 são JB FM, Canal CURTA!, e revistas Select e 29 Horas.

ArtRio 2022 – Marina da Glória

Preview – 14 de setembro (quarta-feira)

Data: 15 a 18 de setembro (quinta-feira a domingo)

Venda de ingressos: no site

Ingressos: R$ 80 / R$ 40

Horário:

14 de setembro – Preview das 13h às 21h

15 a 17 de setembro – das 13h às 21h

18 de setembro – das 12h às 20h

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória

Estacionamento no local, sujeito a lotação

Metrô: Estação Glória

www.artrio.com

Instagram: @artrio_art

Facebook: @feiraartrio

Artigos relacionados

Novidades