domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNielsen apresenta dados inéditos sobre expectativas do mercado e consumidores

Nielsen apresenta dados inéditos sobre expectativas do mercado e consumidores

Nielsen apresenta dados inéditos sobre expectativas do mercado e consumidores para Black Friday e Copa do Mundo em webinar na quarta (14).

Influência direta da Copa do Mundo no consumo para a Black Friday será um dos destaques do levantamento exclusivo.

A Nielsen, em parceria com a Toluna, apresenta nesta semana dados inéditos e exclusivos sobre as expectativas do mercado e dos consumidores para a Black Friday e a Copa do Mundo, além de apontar as principais tendências das marcas para estas datas. Com a proximidade destas duas datas tão esperadas, a líder global em medição, dados e análises de audiência promove no próximo dia 14 de setembro (quarta-feira) às 10h o webinar “O campo é nossa casa: Como a Copa do Mundo 2022 está influenciando no consumo para a Black Friday?”.

Entre outros dados, a pesquisa Nielsen/Toluna ajuda a criar um perfil do consumidor brasileiro, o que permite orientar as estratégias de publicidade das empresas para atrair o público em um ambiente tão competitivo. O estudo traz ainda um recorte de diversidade que retrata o comportamento de diversos grupos populacionais e suas decisões de compra. Com base nas informações, os anunciantes podem antecipar decisões de negócio e adaptar suas mensagens-chave no sentido de potencializar os resultados para estas datas comerciais.

Confira abaixo os principais temas que serão abordados no webinar:

– Quantidade de brasileiros que se interessam por futebol e costumam comprar na Black Friday

– Onde, com quem e em quais mídias as pessoas pretendem assistir os jogos da Copa

– Tipos de publicidade em que as pessoas mais confiam

– 10 empresas mais lembradas para a Black Friday (Top of Mind)

– Desejos de compra dos brasileiros para a Black Friday

– Comparativo entre a intenção de compra de pretos/pardos e brancos

– Intenção de compra feminina para Black Friday e Copa

– Comunidade LGBTQIA+ consome mais na Black Friday do que não membros

– Categorias mais lembradas para as compras de Natal

Para se inscrever, basta clicar em “inscreva-se“.

O material será disponibilizado na íntegra após o webinar. Contamos com sua participação!

Artigos relacionados

Novidades