Marca estará presente ao longo da programação deste 5 de Setembro.
Nas comemorações deste 5 de Setembro, Dia da Amazônia, a CNN Brasil dedica espaço especial na sua grade para homenagear a floresta e sua importância para o equilíbrio de todo o ecossistema do planeta.
Como patrocinadora, a Natura aparecerá com assinatura e comercial de 30″, e em inserções de vinheta de homenagem à Amazônia. Ainda, a marca estampará publieditorial no website e na programação nas mídias sociais da CNN Brasil.
Haverá ao longo da programação uma série de reportagens e produção de conteúdos especiais, mostrando a diversidade presente na floresta e sua relevância global.
Com esta parceria, a Natura tem presença ativa mais uma vez diante de um tema a que se dedica há mais de 20 anos. Atualmente, a marca está à frente da campanha Amazonia Viva, cujo lema é “Regenerar a Amazônia está em nossas mãos”. O compromisso é conservar a natureza, desenvolver pessoas, valorizar a cultura e cuidar do planeta.
A data comemorativa do 5 de Setembro foi instituída por meio da Lei nº 11.621, de 19 de dezembro de 2007. O intuito foi conscientizar as pessoas sobre a importância da maior floresta tropical do mundo e da sua biodiversidade para a Terra.