segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTalenttare faz 9 anos com crescimento e foco em produção de histórias

Talenttare faz 9 anos com crescimento e foco em produção de histórias

Agência de comunicação cresceu mais de 50% em relação a projetos e equipe.

Com o propósito de contar histórias e conectar marcas e pessoas, a Talenttare Conteúdo & Criatividade comemora 9 anos de atividades com crescimento. Sediada em Novo Hamburgo/RS, a agência entrega uma comunicação 360º ao mercado, promovendo conexões digitais, físicas e de relacionamento. Entre os serviços ofertados pela empresa está a produção de conteúdo estratégico, incluindo performance, fotos e vídeos, além de assessoria de imprensa e marketing de influência.

A agência tem como diferencial colocar o conteúdo como protagonista das histórias. “Não somos uma agência de publicidade, tampouco somente uma assessoria de imprensa. Somos uma agência produtora de histórias e propagadora de ideias”, explicam as diretoras da Talenttare, Mônica Bortolotti e Renata Arteiro. Foi a partir desta estratégia que, nos últimos dois anos, a empresa cresceu 55% em novos projetos e teve um aumento de 50% em relação à equipe de profissionais, composta por jornalistas, publicitários, designers e relações públicas. Entre as novas contas conquistadas pela agência, estão: Becas Wine, do grupo Família Valduga, Uultis, iPlace Corporativo e Sicredi Pioneira.

Na área de produção de conteúdo, a Talenttare tem como marca registrada contar histórias que conectam e posicionam marcas e pessoas, nos meios on-line e off-line. “Não fazemos apenas posts para redes sociais, pois nossa estratégia de conteúdo nasce de um planejamento com início, meio e fim, como uma verdadeira história”, contam Mônica e Renata. Após estratégias de branding e planejamento, o conteúdo ganha vida com a produção de fotos, vídeos, redação e design, sendo potencializado pelo setor de performance da agência.

Outra área da empresa que registrou crescimento nos últimos anos foi a de assessoria de imprensa. Neste serviço, através de estratégia e relacionamento, a Talenttare busca colocar as marcas na mídia de forma espontânea. “O objetivo é desenvolver autoridade e transformar os clientes em notícia, em veículos de comunicação de abrangência estadual e nacional”, detalham as diretoras. Nos últimos dois anos, a agência realizou mais de 20 projetos para uma rede de escolas de gastronomia com inserções na mídia espontânea em todo o Brasil.

Entregando ao mercado da comunicação algo único e representativo, a agência também atua com marketing de influência, uma das estratégias de mídia e campanha que mais está crescendo na comunicação digital atualmente. “Vamos além da conexão entre marcas e influenciadores digitais, pois estudamos o público e desenvolvemos jornadas de conteúdo que tornam a ação mais efetiva”, detalham Mônica e Renata.

Artigos relacionados

Novidades