Agências terão até o dia 5 de setembro para inscrever cases.
Devido à alta demanda para o mercado do Live Marketing e para atender aos pedidos, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional concedeu um prazo maior para agências que desejam inscreverem seus cases no AMPRO Globes Awards 2022. A nova e última data limite para participar da maior premiação do Live Marketing no Brasil é o dia 5 de setembro.
A organização do Prêmio também anuncia novas facilidades para inscrição dos trabalhos, entre elas maior flexibilidade no formato da prancha resumo, no formato e envio do videocase, o aprimoramento de itens de defesa, como o Objetivo do Case e Resultados, além da facilidade e agilidade no processo de inscrição, com tutorial para quem precisar de ajuda: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao. O período de implementação dos cases também foi ampliado (entre 01 de julho de 2021 a 31 de julho de 2022).
Estes e outros itens estão detalhados no regulamento do AMPRO Globes Awards e as principais dúvidas estão respondidas no FAQ no site da premiação.
Neste ano, as 19 categorias estarão divididas em cinco verticais de atuação: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade. Os júris serão presididos por Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business), Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (Consumer), Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (Content), Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (Responsible) e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (Trade).
A cerimônia de premiação acontecerá em dezembro, em São Paulo. Os vencedores do AMPRO Globes Awards ainda poderão concorrer à etapa internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.