quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalUOL apresenta o seu novo formato de comercialização de publicidade

UOL apresenta o seu novo formato de comercialização de publicidade

UOL apresenta o seu novo formato de comercialização de publicidade na maior homepage do país.

Novidade expande o leque de opções para marcas aparecerem no maior Publisher de conteúdo digital do Brasil.

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, detentor da maior e mais acessada homepage do Brasil, apresenta o seu novo formato de venda de publicidade. A partir de agora, a maior parte dos formatos de publicidade disponíveis pode ser comercializado, além de forma diária, também por CPM (Custo Por Mill Impressões), expandindo as opções para fortalecer as campanhas das marcas.

“Há mais de duas décadas, o UOL é o destino certo para todos os brasileiros que procuram conteúdo de qualidade sobre os mais diferentes assuntos. A qualquer hora, em diferentes formatos, do jeito que preferir”, diz Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

A homepage do UOL é líder e recordista de audiência nos mais variados formatos, seja no desktop ou no mobile. São 217 milhões de visitas e mais de 1 bilhão de impactos estimados todos os meses por meio da página principal do site UOL. Além disso, são contabilizados 12 milhões de impactos diários no formato Cutting Edge na home do site.

“Já era possível conseguir um espaço publicitário na homepage do UOL de forma diária, tanto no desktop quanto no mobile. Agora, sua marca também pode garantir o espaço por volume de impressões na maior parte dos formatos disponíveis. Assim, oferecemos um universo de oportunidades para a sua campanha”, diz Bebeto Pirró, diretor de Publicidade do UOL.

O UOL garante presença na maior homepage do país, com alcance, resultado, brand Safety, branding, performance, multiplataforma e flexibilidade na comercialização.

Artigos relacionados

Novidades