Em continuidade às comemorações dos seus 140 anos, o Estadão promoverá, dia 25 de fevereiro (quarta-feira), sessão especial do musical Mudança de Hábito a convidados do mercado publicitário. A data marcará a pré-estreia exclusiva do musical ao Estadão, no Teatro Renault, e, antes do espetáculo, haverá a abertura, às 20 horas, com um welcome drink. Entre os convidados vips, estarão anunciantes e agências, incluindo alguns dos principais nomes do mercado publicitário.
O espetáculo já foi apresentado em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End. Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores no mundo, a montagem original – com letras em português e elenco brasileiro – desembarca pela primeira vez no Brasil, com estreia marcada para 5 de março de 2015, no Teatro Renault, em São Paulo. A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey, com direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.
Este ano, o Estadão comemora 14 décadas de fundação. De sua primeira edição, em 4 de janeiro de 1875, até hoje, o Estadão acompanhou as várias mudanças que marcaram a história do Brasil e do mundo. Além de testemunha, foi, em diversas oportunidades, também protagonista, como na Revolução de 1932 e na fundação da Universidade de São Paulo. Das quatro páginas da primeira edição de A Província de São Paulo ao jornalismo multiplataforma de hoje, o Estadão nunca deixou de se reinventar. Pioneirismo e espírito inovador marcam essa trajetória – um exemplo recente é sua forte atuação em plataformas digitais, expressão mais recente da transformação do jornalismo.