Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade.
Nova linha de sopas individuais apresenta alto teor de proteínas que contribuem para o bom funcionamento do organismo.
Para marcar a temporada de dias frios, VONO®, a marca de sopas da Ajinomoto do Brasil, inova e acaba de lançar VONO® Proteína. Com o objetivo de proporcionar bem-estar, alimentação equilibrada e praticidade, a nova sopa possui 12 gramas de proteínas por sachê, menos sódio e é fonte de fibras, que auxiliam no funcionamento do organismo.
VONO® Proteína é indicada para quem busca alimentos com alto teor de proteína, pois contribui para a manutenção da massa muscular, aliada à prática regular de atividade física. O produto também é indicado para quem pratica exercícios, visando melhor desempenho físico. A sopa pode ser preparada em menos de 1 minuto e está disponível em duas versões: legumes com chia e feijão com couve. A escolha dos sabores se deu em combinações que pudessem variar a presença de uma proteína animal, legumes e verduras. O objetivo é lançar mais sabores desta linha proteica e oferecer mais opções ao consumidor.
“VONO® é líder na categoria de sopas individuais e, seguindo a tendência de saudabilidade, aposta no segmento de alimentos proteicos salgados com uma linha de sopas para atender às necessidades de seus consumidores. A novidade, testada em pesquisa e aprovada com alta taxa de aceitação pelos entrevistados, torna o portfólio mais completo ao disponibilizar um alimento nutritivo, delicioso e equilibrado que atende ao desejo do público que busca uma refeição proteica”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
O lançamento de VONO® Proteína conta com divulgação nas principais mídias digitais e supermercados por meio de materiais exclusivos. A marca também está patrocinando 3 etapas de corridas de rua em parceria com a marca Track&Field e terá produtos disponíveis no aplicativo Mimmo, uma plataforma de marketing colaborativo entre marcas e consumidores.
Afeto e praticidade na cozinha
O produto foi desenvolvido com o propósito de levar a sensação de aconchego e carinho para o lar de seus consumidores, proporcionando conforto em momentos individuais, com a família ou os amigos.
A marca se atentou às diferentes necessidades: pessoas que praticam atividades físicas, que buscam produtos com valor nutricional e que não possuem tempo para cozinhar, e também aos que buscam opções práticas, saborosas e com alto teor de proteína. Assim, a conveniência do produto somada ao equilíbrio nutricional transmite a confiança e a modernidade para os consumidores de VONO®.
O lançamento já está disponível no mercado e na loja virtual da Ajinomoto do Brasil, https://www.loja.ajinomoto.com.br.