GMD apresenta novo posicionamento de marca que reforça a autoridade e experiência adquiridas em dez anos de atuação no mercado de games.
Agência de marketing passa a utilizar a assinatura “A agência gamer” e a intensificar a apresentação de seu profundo conhecimento no mercado de games em toda a América Latina, especialmente para empresas interessadas em ingressar nesse mercado bilionário.
A partir de agora, a GMD passa a ser conhecida como “a agência gamer”. A nova assinatura da agência de marketing reflete toda a expertise, trajetória e conhecimento adquiridos por ela ao longo de dez anos de atuação no segmento, que em 2023 deve alcançar um faturamento de US$200bi no mundo, de acordo com a Newzoo. Para apresentar oficialmente o novo posicionamento e dar um start nesta fase, a GMD acaba de lançar um novo site reforçando os serviços e cases de sucesso.
“A GMD é especialista em comunicação estratégica, conteúdo e mídia em um dos mercados mais vibrantes e inovadores do mundo. Não existe outra agência na América Latina com mais tempo de experiência criando estratégias de marketing no mercado de games para toda a região do que ela”, reforça Lucas Patricio, CEO da GMD. “Além de continuarmos ajudando empresas endêmicas a desenvolverem estratégias vencedoras na região, queremos também mostrar para todo o mercado que ainda não investiu em games como é possível fazer isso de forma segura e eficiente. A GMD tem a experiência e conhecimento necessários para fazer isso acontecer”.
Além do novo visual, o site da GMD agora conta com sete seções que destacam a trajetória da agência, os principais serviços oferecidos, os clientes e principais cases. Já nas redes sociais (Instagram, LinkedIn e Facebook) a GMD passa a utilizar nova linguagem e publicar informações relevantes sobre o universo dos jogos eletrônicos, curiosidades do mercado, artigos e outros dados, além de posts sobre a própria agência, incluindo campanhas, contratações, vagas, participação em eventos etc..
Atualmente, a GMD, que foi fundada em 2011, tem um time formado por mais de 60 colaboradores, escritórios no Brasil e no México e um portfólio de centenas de campanhas e ações realizadas para gigantes do segmento gamer, como Activision Blizzard, Bandai Namco, HyperX, Tencent, Ubisoft e Xbox.