sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFaber-Castell eleva criatividade em campanhas de Toyota e Nestlé

Faber-Castell eleva criatividade em campanhas de Toyota e Nestlé

Em collab com grandes marcas globais adoradas pelo público, a Faber-Castell lança nova ação para promover a linha de EcoLápis de cor SuperSoft. Com o conceito Criatividade em outro nível, a ação da líder mundial no setor de papelaria recria anúncios recentes das marcas Toyota e Nestlé, para adicionar uma dose extra de criatividade, arte e imaginação. As novas peças publicitárias ganham vida nas redes sociais de Faber-Castell a partir desta terça-feira (26).Criada pela agência David, a ação incentiva a libertação da criatividade por meio dos produtos SuperSoft, uma das principais linhas da empresa que é conhecida pela maciez, conforto em seu uso e design sofisticado. “Essa parceria com grandes marcas, abre um tipo de conversa para o ineditismo entre os segmentos. E com isso temos a chance de impactar ainda mais o público e conquistar de vez o nosso objetivo como marca: de despertar o potencial criativo na vida das pessoas. Levando os anúncios a outro nível , de forma lúdica, colorida e imprevisível”, destaca a diretora de Marketing de Faber-Castell, Flávia Giordano. Para Silvia Yamane Gazzano, Gerente de Marketing da Toyota do Brasil, a colaboração entre as marcas é benéfica para todos os lados. “Fazer esse cross nos ajuda a alcançar um público que talvez não conseguiríamos impactar de forma isolada”, conta.Hoje, a linha SuperSoft da Faber-Castell já conta com mais de 30 produtos divididas em 6 categorias, entre elas lápis de cor, canetas e marca textos. Os EcoLápis de cor se destacam pela elegância do design, o conforto dos produtos e a possibilidade de colorir tantos em papéis claros quanto escuros, fazendo com que os materiais sejam um dos mais desejáveis entre os consumidores. “A demanda pelos produtos SuperSoft teve um crescimento enorme no último ano, motivo pelo qual estamos sempre atualizando e trazendo o que há de mais inovador no mercado para o nosso portfólio”, explica Flávia Giordano.

Artigos relacionados

Novidades