Ultrafarma participa de campanha que homenageia os caminhoneiros no Dia do Motorista, em parceria com a Mercedes-Benz. Assaí Atacadista também participa da ação.
A Ultrafarma Licenciamento, modelo de negócio do grupo Ultrafarma (presidida por Sidney Oliveira), que já conta com mais de 360 unidades, está presente na nova campanha promovida pela Mercedes-Benz do Brasil, que visa homenagear todos os profissionais da estrada: caminhoneiros, motoristas profissionais e carreteiros. Chamada de “Um Caminhoneiro que Trouxe para Você”, a ação também conta com parceria do Assaí Atacadista.
O Dia do Motorista foi comemorado nessa segunda-feira (25), data de estreia da campanha. A iniciativa tem como principal objetivo espalhar a mensagem de valorização dos profissionais responsáveis por transportar a grande maioria das mercadorias que a sociedade consome diariamente, atravessando o país para chegar nas mãos dos consumidores com tanta facilidade, são os caminhoneiros que fazem acontecer.
Juliana Popadiuk, coordenadora de marketing da Ultraframa Licenciamento, destaca: “Estarmos presentes em ações que pensam em gente é gratificante.”.
Peças publicitárias com mensagens como “Foi um caminhoneiro que trouxe este produto para você”, estarão exibidas em 44 unidades da Ultrafarma no estado de São Paulo, além de unidades do Assaí Atacadista em diversos estados brasileiros.
“Fazer parte de uma ação tão especial, com um significado tão bonito e para pessoas tão importantes é uma honra… a Ultrafarma agradece por essa parceria com marcas tão grandiosas!”, declara Rodrigo Sanches, Diretor Geral da Ultrafarma Licenciamento.
“Nessa data tão especial, resolvemos homenagear esses profissionais inspiradores… Queremos provocar o pensamento: ‘já pensou em como tudo chega até você?’. E despertar nos consumidores a consciência de que é com o trabalho dos caminhoneiros que as principais mercadorias atravessam o país para chegar em nossas mãos.”, ponderou Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
“Nossa campanha destaca que praticamente tudo o que compramos e consumimos, chegou através do trabalho de um caminhoneiro… E é por isso que a Mercedes-Benz, em parceria com a Ultrafarma e Assaí Atacadista, preparou essa homenagem mais que merecida para esses profissionais que movem o Brasil.” – finalizou Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
Confira o vídeo da campanha: