terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesL’Oréal Brasil apresenta Lessons of Worth com Taís Araújo

L’Oréal Brasil apresenta Lessons of Worth com Taís Araújo

“Você vale muito. Para mim é mais do que uma frase, é um mantra”. É assim que a atriz e apresentadora brasileira Taís Araújo começa o seu Lessons of Worth, um vídeo-depoimento em que convida as mulheres a reconhecerem suas histórias e valorizarem sua autoestima. Criado em uma parceria entre L’Oréal Brasil e WMcCann, o lançamento acontece nesta segunda-feira, 25 de julho, também Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Essa é a primeira vez que uma embaixadora brasileira protagoniza a ação.

A iniciativa é parte da campanha global de L’Oréal Paris em que embaixadores da marca explicam o que o slogan “Porque você vale muito” significa para eles e convocam mulheres em todo mundo a olharem para si, em um convite inspirador, ressaltando a importância de se valorizarem e se reconhecerem como mulheres e como indivíduos.

“Reconhecer a beleza que existe dentro de cada um de nós está no DNA da L’Oréal Paris. A campanha Lessons of Worth reflete a mensagem que queremos passar todos os dias, celebrando o empoderamento feminino e a autoestima com histórias reais e inspiradoras. Ter a Taís Araújo nesta campanha também celebra a força da mulher brasileira e faz com que essa identificação se intensifique cada vez mais. Estamos orgulhosas”, comenta Laura Parkinson, diretora de marketing da L’Oréal Paris no Brasil.

Criada em 2020 pela L’Oréal Paris, a série de filmes viralizou com o depoimento de Viola Davis e hoje já conta com dezenas de histórias inspiradoras. A criação da série de 2022 pela McCann Paris já conta com porta-vozes como Kate Winslet, Helen Mirren, Eva Longoria, Andie Macdowell e Nikolaj Coster-Waldau.

Artigos relacionados

Novidades