Marco Luque se une à Chevrolet para recriar as melhores histórias de perrengues enviadas pelos seguidores.
Ação #SemPerrengueSemAperto mostra como as situações seriam mais tranquilas se as famílias estivessem a bordo de um Chevrolet Spin.
Quem nunca teve que parar uma viagem para ir ao banheiro? Ou ficou preso no engarrafamento? Esqueceu a chave presa dentro do carro? A verdade é que são muitos os perrengues possíveis para se passar dentro de um automóvel, e todo mundo que tem família grande já passou por alguma situação dessas. Para contar os perrengues mais engraçados já vividos por seguidores da Chevrolet, a marca convidou o humorista Marco Luque para recriar as melhores histórias vividas dentro de carros.
A iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann em parceria com o Live Lab, Hub da WMcCann para atendimento exclusivo à marca focado na produção de conteúdo com integração multidisciplinar e metodologia ágil para o desenvolvimento de iniciativas que vão desde campanhas 360º a projetos especiais para social e always on.
A ação digital #SemPerrengueSemAperto mostra de forma divertida como o Chevrolet Spin é o carro com espaço e versatilidade para o que mais importa. Na campanha, o humorista recria alguns dos perrengues, enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais de forma orgânica, apresentando como a situação seria mais tranquila se fosse a bordo de um Spin. A ação tem como principal objetivo reforçar os atributos do carro, que é perfeito para qualquer situação.
“A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin de forma divertida, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.
O público poderá conhecer as histórias que serão postadas nas redes sociais da Chevrolet a partir de 18 de julho, quando a primeira dramatização entra no ar. A Isobar assina a estratégia de mídia digital.
Assista a primeira história aqui:
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Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Spin
Nome da campanha: #SemPerrengueSemAperto
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Pamela Mourão, Felipe Silva, Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Lucas Fujarra, Yago Santana, Pedro Silva
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de planejamento: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez
Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho
Diretor de negócios: Marcelo Tufão
Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Raquel Araujo, Juliana Silva
BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Lorena Latorre e Paula Buttler
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: : Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Pós-produção: Sentimental Filme | Butterfly Coletivo
Produtora de Som: Mr Pink
Trilha: Henrique Racz
Fotógrafo: Marcos Camargo
Produção Digital: Sentimental filmes
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Isobar:
CEO: Tiago Vargas
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado
Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda
BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira
BR Media:
Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea
Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli
Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena
BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli