terça-feira, novembro 5, 2024
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Marco Luque e Chevrolet recriam as melhores histórias de perrengues

Marco Luque se une à Chevrolet para recriar as melhores histórias de perrengues enviadas pelos seguidores.

Ação #SemPerrengueSemAperto mostra como as situações seriam mais tranquilas se as famílias estivessem a bordo de um Chevrolet Spin.

Quem nunca teve que parar uma viagem para ir ao banheiro? Ou ficou preso no engarrafamento? Esqueceu a chave presa dentro do carro? A verdade é que são muitos os perrengues possíveis para se passar dentro de um automóvel, e todo mundo que tem família grande já passou por alguma situação dessas. Para contar os perrengues mais engraçados já vividos por seguidores da Chevrolet, a marca convidou o humorista Marco Luque para recriar as melhores histórias vividas dentro de carros.

A iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann em parceria com o Live Lab, Hub da WMcCann para atendimento exclusivo à marca focado na produção de conteúdo com integração multidisciplinar e metodologia ágil para o desenvolvimento de iniciativas que vão desde campanhas 360º a projetos especiais para social e always on.

A ação digital #SemPerrengueSemAperto mostra de forma divertida como o Chevrolet Spin é o carro com espaço e versatilidade para o que mais importa. Na campanha, o humorista recria alguns dos perrengues, enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais de forma orgânica, apresentando como a situação seria mais tranquila se fosse a bordo de um Spin. A ação tem como principal objetivo reforçar os atributos do carro, que é perfeito para qualquer situação.

“A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin de forma divertida, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

O público poderá conhecer as histórias que serão postadas nas redes sociais da Chevrolet a partir de 18 de julho, quando a primeira dramatização entra no ar. A Isobar assina a estratégia de mídia digital.

Assista a primeira história aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Spin
Nome da campanha: #SemPerrengueSemAperto

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Pamela Mourão, Felipe Silva, Rebecca Nascimento

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Lucas Fujarra, Yago Santana, Pedro Silva

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Raquel Araujo, Juliana Silva

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Lorena Latorre e Paula Buttler

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: : Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Pós-produção: Sentimental Filme | Butterfly Coletivo

Produtora de Som: Mr Pink

Trilha: Henrique Racz

Fotógrafo: Marcos Camargo

Produção Digital: Sentimental filmes

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Isobar:

CEO: Tiago Vargas

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira

BR Media:

Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea

Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli

Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena

BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli

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