O modelo Chevrolet mais vendido no país é também o campeão em economia de combustível, segundo ranking do Inmetro.
No atual cenário de rápidas mudanças e novos paradigmas, principalmente no que diz respeito à sustentabilidade e à preservação de recursos como um todo, a economia de combustível tem estado no centro das discussões sobre eficiência energética. Por isso, carros mais modernos e que mantém o bom desempenho usando menos combustível estão entre os preferidos dos brasileiros.
Considerando este cenário e segundo dados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), o Chevrolet Onix Plus pode ser uma ótima alternativa para os brasileiros. O modelo é o campeão de economia de combustível quando se trata de consumo rodoviário com gasolina, figurando o primeiro lugar na lista dos 10 carros a combustão mais econômicos do país.
De acordo com o estudo, o Onix Plus é o carro brasileiro que mais roda com 1 litro de gasolina, podendo chegar até 17,6 km/l na estrada, o que representa excelente relação entre consumo de combustível e entrega. Por isso, para reforçar os atributos do carro, a Chevrolet apresenta nova campanha “Tá melhor pra quem tem Onix. O carro mais econômico do Brasil”, assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
“O Onix Plus já é um carro bastante reconhecido por sua performance, segurança, conforto e design moderno. Lembrar que o Onix Plus é também o carro mais econômico do Brasil agrega ainda mais valor ao produto e à marca. Os brasileiros, que já têm uma relação afetiva com o Onix Plus, sabem que podem contar com um automóvel moderno e também muito eficiente”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de Marketing GM América do Sul.
A nova ação estreou em 16 de julho e, além de apresentar o diferencial da economia de combustível do modelo, também vai oferecer ao consumidor uma nova maneira de aquisição do carro, com parcelas reduzidas dentro do Chevrolet Sempre, plano de financiamento da marca.
A campanha conta com filme de 30″, vinhetas de 10 e 5″ veiculados na TV aberta, com abrangência nacional, e presença nas rádios, de forma regionalizada, além de ampla atuação no meio digital, com peças displays e vídeos nas principais plataformas e redes sociais.
Assista aqui:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Varejo
Nome da campanha: Tá melhor para quem tem Onix
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira e Viviane Emidio
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Francisco Oliveira, Pedro Silva e Monique Anholeti
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi
Atendimento: Marcelo Fonseca, Eduardo Pedreira, Juliana Matias e Isabelle Melo
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Matheus Moreno e Tabita Maia
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende e Tina Carlos
Produtora do filme: Academia Filmes
Produtora de Som: Comando S Áudio
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo