Extreme Reach (ER), líder global em logística criativa, foi nomeado um dos 50 principais players programáticos de 2022 do AdExchanger , anunciou hoje o Extreme Reach. Definidas pela AdExchanger como a lista definitiva das principais agências e parceiros estratégicos, as 50 empresas representam players do setor de todo o mundo que fornecem recursos inestimáveis para o lado de compra e venda de publicidade digital.
Isso marca o terceiro ano em que o AdExchanger publica a lista, e o Extreme Reach está especialmente honrado por ter sido selecionado por três anos consecutivos como um dos principais fornecedores de soluções que impulsionam o setor programático. A lista Programmatic Power Players fornece ao setor de publicidade digital recursos aprovados para profissionais de marketing e editores que desejam identificar seus próximos parceiros de negócios confiáveis.
“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos novamente este ano por uma das publicações mais respeitadas em nosso setor como um Programmatic Power Player”, disse Melinda McLaughlin, CMO da Extreme Reach. “Como a TV e o vídeo realmente convergem, as soluções pontuais para várias etapas de ativação simplesmente não atendem aos desafios atuais. Nossa solução global de veiculação de anúncios em vídeo, embora robusta por si só, muda o jogo porque também está totalmente integrada à preparação criativa, gerenciamento de direitos e todas as outras formas de entrega. Estamos honrados por sermos reconhecidos pela inovação que impulsiona a indústria.”
Extreme Reach é credenciado pelo MRC para impressões de anúncios renderizados em vídeo digital para desktop, Web móvel, aplicativo móvel e CTV. Para saber mais sobre os produtos e serviços da Extreme Reach, visite extremereach.com .