domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasW3haus apresenta linha da Tramontina produzida em porcelana

W3haus apresenta linha da Tramontina produzida em porcelana

Com mais de 22 mil itens em seu portfólio e presente em diversos ambientes domésticos e corporativos, a Tramontina lançou uma nova linha em porcelana para completar a gama de produtos oferecidos pela marca. A W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, cria ações para divulgar a novidade com os slogans “A Tramontina que faltava na sua casa” e “A Tramontina que faltava no seu negócio”. A agência, que acompanha o novo projeto da Tramontina desde a criação da fábrica recém-inaugurada em Moreno (PE), é responsável por desenvolver o planejamento, conceito, identidade visual e plano de mídia, que contempla tanto o consumidor final quanto o mercado B2B, como hotéis, bares, restaurantes, entre outros.Neste primeiro momento, a linha conta com pratos brancos e decorados, que já estão no mercado. São mais de 200 novos produtos entre pratos, xícaras, pires, canecas, saladeiras e travessas. O projeto da W3haus prevê ações de mídias programáticas, de redes sociais e anúncios em veículos dos segmentos casa e decoração, além de conteúdos com influenciadores parceiros da marca.A linha Tramontina Porcelana se destaca pela versatilidade e durabilidade dos produtos. A porcelana é translúcida e possui a brancura do material, pois tem fabricação em porcelana tradicional e exclusiva Tramontina, que ainda garante alta resistência mecânica e porosidade quase zero, evitando a proliferação de fungos e bactérias. Ao colocar o produto sob uma fonte de luz (lanterna de um celular), é possível enxergar a claridade pelo outro lado, o que permite identificar que o produto é uma louça de porcelana.“Para iniciar o projeto, mergulhamos no estudo sobre este insumo para entender o que o diferencia de outros produtos cerâmicos e saber mais sobre o processo de produção. Com base nesse levantamento, definimos o mote da campanha e estruturamos ações faseadas, que irão acompanhar os lançamentos da nova linha ao longo deste ano. A primeira etapa consiste em mostrar ao mercado que a Tramontina também tem a porcelana que completa a sua mesa e o seu negócio, reforçando o poder da marca reconhecida pela qualidade indiscutível de seus produtos”, enfatiza Michele Adolfo, diretora de Atendimento da W3haus.“Nossa nova linha vem para compor o portfólio já vasto da Tramontina. Nosso objetivo é manter e ampliar a satisfação dos nossos consumidores com entregas das melhores soluções para o dia a dia, além de fortalecer o vínculo como marca de referência de qualidade, de inovação e preocupação constante em entregar produtos sustentáveis”, finaliza Rosane Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.Ficha técnica:Campanha: Tramontina PorcelanaAgência: W3haus/Grupo StefaniniDiretora de Criação e Conteúdo: Clarissa Barreto/Pedro Perurena Direção de Arte: Diego LuzRedação: Clarissa BarretoDiretora de Atendimento: Michele AdolfoAtendimento: Andrea Cambruzzi e Gabriela TelóPlanejamento: VInicius França e Gabriela Luz Diretora de Mídia: Patrícia AngelettiMídia: Felipe Miranda, Viviane Furtado, Victoria Dornelles e Giordana GodoiAprovação: Rosane M. Fantinelli

Artigos relacionados

Novidades