Pelo segundo ano consecutivo o Bradesco é o patrocinador máster da etapa brasileira do Circuito Mundial Feminino de Rugby Sevens que neste ano leva o nome de Super Desafio BRA de Rugby 7’s e acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, a partir das 11 horas, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Nesta temporada a competição percorre seis cidades do planeta e, além do Brasil, esta etapa, terá a participação das seleções da África do Sul, Austrália, Canadá, China, Espanha, EUA, Fiji, França, Inglaterra, Nova Zelândia e Rússia.
Os torneios que levam o nome Super Desafio BRA têm sido promovidos pelo Bradesco desde o ano passado em parceria com as confederações que patrocinam e caracterizam-se por oferecer ao torcedor uma experiência diferenciada, que vai além do esporte. Para esta edição, os torcedores que forem ao torneio receberão camisetas e bonés na entrada do estádio. Também poderão testar a pontaria em um painel com uma rede: quem acertar a bola no alvo ganhará uma minibola de rugby. Já as crianças poderão ter os rostos pintados por monitores. Haverá ainda uma bateria para animar o público e o disparo de camisas de dentro do campo, a partir de um canhão.
“Este deve ser um ano muito intenso para o esporte no Bradesco e temos o privilégio de já recebermos a principal competição anual mundial do Rugby sevens feminino e, mais do que isso, de poder dar ao torneio a marca Super Desafio BRA, que vem ganhando muita credibilidade com o público em geral”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.
Como forma de promoção do torneio, nos dias 5 e 6 (quinta e sexta), a partir das 10 horas, Edna Santini, um dos destaques da seleção brasileira, e outras atletas do grupo estarão no Shopping Tamboré, em Alphaville. Elas irão incentivar o público do local a participar do desafio da scrum machine, máquina que simula um dos movimentos de força mais tradicionais do rugby.
Foto: Seleção Brasileira de Rúgbi
Crédito: Luiz Pires/Fotojump