sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasA Escala pode ser sua

A Escala pode ser sua

A nova campanha institucional da Escala já está ganhando as mídias on e offline nos três estados do Sul do Brasil. As ações são guiadas por três pilares centrais: clientes, pessoas e resultados.

No âmbito “clientes”, a campanha é desenvolvida com peças Out of Home (OOH). Destacando algumas de suas grandes contas – de empresas como Piccadilly, GrupoRBS, Colombo, Stihl e Banrisul -, a agência convida outros interessados a conhecê-los: “A Escala pode ser sua”.

“Temos soluções para empresas de todos os tamanhos. E a gente quer trazer isso: não deixe de nos procurar, a Escala pode ser sua”, comenta o diretor de Novos Negócios da agência, Gustavo Fávero.

O spot rádio, veiculado desde 16 de maio, a empresa reafirma sua versatilidade como diferencial, ao oferecer pacotes de serviço variados, conectados à tecnologia, mas sempre  amparadas na experiência e na criatividade:

“Metaverso, NFTs, criptomoedas, collabs. O mundo muda o tempo todo. O que não muda é que sempre vai ter alguém querendo comprar o que outro produz. É aí que a Escala pode te ajudar. Temos profissionais de alta performance em dados e tecnologias, criatividade pra fazer a sua marca acontecer. Vem pra Escala, comunicação no Metaverso ou ali na esquina. Agenciaescala.com.br. We are always on”, diz o áudio.

Pessoas e resultados

Outro objetivo da campanha em 2022 é que o público conheça quem faz a Escala. Por isso, o pilar “pessoas” será focado na valorização dos profissionais da agência, com a publicação de uma sequência de anúncios em Zero Hora, a partir do dia 20 de maio.

Já no pilar “resultados”, serão apresentados cases de sucesso dos clientes da Escala. Por meio de trabalhos recentes, serão mostradas informações qualitativas sobre a realização de cada um deles. Essas métricas serão apresentadas em postagens no Facebook, Instagram e Linkedin. A ação começou no último dia 11, com a apresentação do case Piccadilly com Marília Mendonça.

“Uma agência é formada por pessoas. Planejamento, Mídia, Criatividade, tudo são pessoas. Temos pessoas competentes que abrangem todas as áreas, o que nos permite fazer campanhas que dão resultados. É isso que a gente quer mostrar, o efeito que o trabalho da Escala mostra nos resultados dos nossos clientes”, explica Fávero.

Artigos relacionados

Novidades