A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, lança seu novo posicionamento: “Todo dia, juntos pelo seu negócio”. O novo momento da marca, que passa a dar foco às soluções integradas que vão além dos serviços oferecidos pela maquininha, traz para o centro da comunicação todo o ecossistema da Cielo, indispensável para o incremento dos negócios de quem empreende no Brasil.
Para o lançamento no novo posicionamento, a Cielo conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO. Ela reforça ao público a mensagem de que ao se juntar à marca o cliente passa a ter acesso a um conjunto de inovações e parcerias exclusivas que trazem mais inteligência de mercado, aplicativos integrados que auxiliam na gestão dos negócios, e serviços que ajudam a potencializar a saúde financeira de quem empreende. Ou seja, a Cielo está sincronizada com o dia a dia do empreendedor, trazendo inovação e solidez, modernidade e segurança. Só uma marca como essa pode proporcionar paixão pelo negócio dos clientes e uma relação duradoura de parceria e confiança. A linguagem visual do filme ressalta essa sintonia.
Dentre as soluções oferecidas, o filme destaca três grandes pilares: melhorar as vendas, ciclo financeiro e a gestão de negócios e seu reflexo no mundo físico e digital, atuação que vai além da maquininha. De acordo com Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia, a campanha mostrará que os clientes da Cielo podem contar, dentre outros benefícios, com a diversidade de aceitação, incluindo pagamento por meio de uma carteira de criptomoeda, via QR Code e o e-commerce líder de mercado. “Esse universo proporciona maior vínculo, conveniência e rentabilidade para os clientes, sem falar no serviço que melhoramos a cada dia”, afirma. Ela lembra também que a Cielo hoje é sinônimo de pagamento por aproximação no transporte público, já que disponibiliza a tecnologia em 11 grandes cidades brasileiras.
A campanha desenvolvida pela agência contempla filme de 30 “ que poderá ser conferida nas redes sociais da marca, assim como na TV aberta. A iniciativa ainda inclui anúncios em impressos, mídia exterior, internet e mobile, assim como desdobramentos de conteúdos voltados para o digital, reforçando cada benefício oferecido pela Cielo para seus clientes.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
VP de Creative Insights: Ricardo Chester
Diretor de Criação: Iron Brito
Criação: Carlos Yanke & Michelle Gorodski
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Faco, Carolina Del Sasso, Julia Farah
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Samy Martins, Larissa Simões, Juliana Nogueira, Inaeh Souza.
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Rayza Oliveira, Leonardo Montuori, Tatiana Andrade, Ygor Ferreira, Raphael Costa e Paloma de Oliveira.
Produtora: CINE
Diretor: Walk In
Direção de Fotografia: Ted Abel
Prod. Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de prod. Executiva: Renata Jarud
Atendimento: Fernanda Mormanno
Coordenador de produção e assistentes: Jair Costa, Roseli Sabino e Kaique Nepumoceno
Diretor de produção: Gustavo Michelin
Assistente de direção: Fernando Tiezzi
Direção de arte: Miwa Shimosakai
Produtor de casting: Gerson de Andrade
Produtor de figurino: Miki Shimosakai
Finalização CINE X
Coordenador de pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montador: Saulo Simão
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutores: Wanessa Morgado
Aprovação do cliente: Thalita Martorelli, Natalia Diniz, Jackson Alarcon, Catarina Martins, Andressa Agostini