segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalÁgatha Moreira será a primeira embaixadora da The Chemist Look no Brasil

Ágatha Moreira será a primeira embaixadora da The Chemist Look no Brasil

A atriz e modelo Ágatha Moreira será o rosto da The Chemist Look no Brasil. Com atuação destacada em países como Argentina, Chile e Uruguai, a marca de cosméticos que mistura ciência e criatividade em suas fórmulas fez sua pré-estreia no mercado brasileiro no fim do ano passado e acaba de lançar oficialmente seu portfólio completo no País.

“Estamos felizes com esse momento, pois o lançamento foi muito esperado por nós. E ter a figura de uma embaixadora do porte da Ágatha, nesse início, nos deixa muito orgulhosos de todos os caminhos que percorremos até aqui. Além de uma sinergia enorme com a marca, ela também tem a nossa atitude”, afirma Florência Jinchuk, fundadora e CEO da marca. “A The Chemist Look tem um olhar autoral para o segmento. Queremos transformação e mudança. As nossas fórmulas estão sempre evoluindo, trazendo combinações únicas entre ativos clássicos e inovadores que resultam em produtos gentis com a pele e, ao mesmo tempo, muito eficazes. Esse é nosso DNA”, complementa a fundadora.

Com a definição, a marca dá início também a seus primeiros esforços de comunicação, começando com conteúdos especiais para as redes sociais com a Ágatha como protagonista. A estratégia está a cargo da Peppery, agência escolhida pelo anunciante para cuidar de suas campanhas – participando, inclusive, da escolha da atriz como embaixadora.

Além da presença online, as ações de marca – que conta ainda com apoio da 4-7Hz Narrativas Estratégicas – serão desdobradas nos próximos meses em ativações e eventos físicos. Nesse período, novas influenciadoras devem se juntar à Agatha Moreira para compor o time de parceiras da The Chemist Look.

“É a partir da essência da marca que estamos começando a construir seu posicionamento para o primeiro ano no Brasil, baseados nesse olhar único que ela tem para os cuidados com a pele – e que deve se refletir também em toda a comunicação”, destaca Tamires Youssef, gerente de planejamento da Peppery. “O nome da Ágatha Moreira se encaixa perfeitamente nesse contexto: uma artista versátil, talentosa, nacionalmente conhecida e com personalidade única e marcante”, complementa Stephanie Lima, gerente de conteúdo da agência.

Artigos relacionados

Novidades