Com DNA tecnológico e inovador, a Philips Walita acaba de lançar sua nova campanha de marketing. Criada pela iD\TBWA e com o mote “O Upgrade do seu dia a dia”, as peças apresentam como os produtos Philips Walita aprimoram e facilitam a vida das pessoas nos lares brasileiros. Neste reposicionamento, a Philips Walita mostra – também aos jovens – de forma prática, autêntica e moderna a qualidade de seus produtos.
A campanha, que se comunica com o estilo de vida atual do jovem, conta com uma série de filmes que apresentam como um lar pode ser mutável e ganhar uma nova cara com o design dos eletrodomésticos da marca. A ação também destaca as alegrias dos consumidores ao transformarem suas casas, e como os brasileiros podem realizar um upgrade no dia a dia com os produtos Philips Walita. Além dos filmes, a campanha também acontece nas redes sociais – com a participação de um squad de seis influenciadores digitais – e em mídia exterior, em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Uma casa segue em constante evolução, há sempre algum detalhe que queremos mudar ou aprimorar. E é nesse momento que queremos estar presentes, levando aos nossos consumidores os melhores eletroportáteis, que realmente dão aquele upgrade no nosso dia a dia e transformam as casas em verdadeiros lares”, explica a diretora de marketing da Philips Walita, Silvia Tamai. “Além disso, queremos provocar a mudança, gerar experiências satisfatórias e ser aquele item almejado nas residências dos brasileiros, o produto que gera um impacto real e que faz a diferença na rotina do consumidor”, reforça a diretora. A campanha, que vem para reposicionar a marca, ressalta o poder de inovação, da qualidade e a tecnologia dos equipamentos Philips Walita, que são líderes na categoria de eletrodomésticos há mais de 80 anos no mercado brasileiro. “Esse lançamento celebra o novo momento da marca em uma série de filmes com o intuito de trazer os valores que Walita já tem construído com seu público, de uma forma leve, inovadora e moderna, para abraçar também novos consumidores”, conta Zuma Mota, Business Leader na ID/TBWA. Confira aqui o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=yrYykhXvmjY
Ficha técnica
Agência: iD\TBWA
Cliente: Philips Walita CEO: Camila Costa Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori Redatores: Lucio Caramori e Renan Zanatta Diretor de Arte: Kauê Gomes Motion Designer: Kauê Gomes Planejamento: Irina Didier e Vinicius Picollo Social Media: Renato Santoliquido, Gustavo Bertassoli, Aline Marangoni, Anna Brandão e Isabella Mendes Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari Producer/RTVC: Paula Saraiva Atendimento: Zuma Mota, Mariana Schiavon e Tainá Silva Produtora Campanha Upgrade do seu dia a dia: Damasco Filmes Direção: Pedro Moscalcoff Produtores executivos: Elaine Salles e Carlos Righi Head Atendimento: Liliane Boiajion Gerente de Projetos: Ana Luiza Gomes Coelho Coordenação de Produção: Rica Ferrer Diretor de Fotografia: Leo Kawabe Diretor de Produção: José Alfredo Sahm e Rose de Soldi Diretora de Arte: Marilia Franco Finalizador: Chiquinho Ruiz Montador: Gabriel Lancman Colorista: Marco Oliveira Pós-Produção: Casinha VFX Produtora de áudio: SoundPie Atendimento: Camila Madio Produção Musical: Tuca Camargo e Sergio Fouad Fotos still : Gabriel Boieiras, Lucas Keiti, Marcos Dantas, Stefanny Capelos Aprovação pelo cliente: Silvia Tamai, Mariana Cleres e Sinezio Jr.