domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBradesco escolhe Aldeiah., startup que chega ao mercado com foco em Estratégia...

Bradesco escolhe Aldeiah., startup que chega ao mercado com foco em Estratégia e Inovação

Uma das marcas mais icônicas e importantes do país, o Bradesco – que vai completar 80 anos em 2023 – acaba de escolher uma startup, focada em estratégia e inovação, para cuidar da sua marca.

A Aldeiah. é uma empresa que nasce híbrida: na nuvem e com sedes no InovaBra Habitat (na Rua da Consolação, 2302) e na Cidade de Deus (em Osasco), e terá Ana Boyadjian e Daniel Jotta como CO-Presidentes. Hugo Rodrigues, Chairman da McCann Worldgroup para a WMcCann e para a Craft, irá acumular a mesma posição para a nova empresa e manter a sociedade com o Grupo IPG.

A parceria entre Bradesco e Aldeiah. surge alinhada com a necessidade de perseguir o “modelo desconhecido ideal”, com a filosofia de ter núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação: podcasts, digital, streaming, experience, midia exterior e multitelas , numa dinâmica onde tudo orbita ao redor da marca do cliente, zelando por cada pequena parte e garantindo o todo com a maior qualidade possível.

Para a Aldeiah., hoje existem os marketplaces de compras e existe o Bradesco – o marketplace de oportunidades para a vida das pessoas. A missão será deixar isso claro para os milhões de consumidores brasileiros, com a nova assinatura e propósito: “Bradesco, Entre Nós, Você Vem Primeiro.”

Artigos relacionados

Novidades