terça-feira, abril 30, 2024
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Campanha da Citroën para o C4 Cactus traz nova linguagem da marca para os consumidores

A Citroën apresenta sua mais nova comunicação e traz o SUV C4 Cactus como protagonista. A campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus.A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca. “A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925”, comentou Fred Battaglia, CMO South America na Stellantis. “E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred.Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda.“A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS. “Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”, finaliza Victor Castelo, também diretor de criação associado da agência.

A Citroën apresenta sua mais nova comunicação e traz o SUV C4 Cactus como protagonista. A campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus.A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca. “A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925”, comentou Fred Battaglia, CMO South America na Stellantis. “E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred.Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda.“A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS. “Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”, finaliza Victor Castelo, também diretor de criação associado da agência.

 

Ficha TécnicaAgência: BETC HAVASCliente: CitroënProduto: C4 CactusCCO: Erh RayCBO: Daniel JottaVice-Presidente de Criação: Andrea SiqueiraDireção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor CasteloCriação: Fernanda Peka, Gustavo Souza, Rodrigo Cotellessa, Caique Llaguno e Lucas MaduMarcas&Negócios: Fabiane Veiga, Fabiana Lira, Mario Lion, Marina Mesquita, Arielly Freitas Carol Lacerda e Regiane CostaCanais&Engajamento: Bruna Croce, Caroline Andrade, Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro e Sara Freitas.Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Andre Menezes, Gabriela SouzaConteúdo: Daniela Lima, Felipe Ribeiro e Ester FontesProdução: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Welton Noronha e Sthefany NascimentoProdutora de Filme: Saigon FilmesDiretor: Manu MazzaroProdutor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol PessiniAtendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna BuschinelliCoordenação de Produção: Katiucia Soares, Natalia Cardoso, Jucilene Almeida e Thalita MachadoDiretor de Fotografia: Diego RobaldoOperadores de Drone: Rafael PaivaDiretor de Arte: Taísa Malouf e Ana HenriquesAssistente de Direção: GomesDiretor de Produção: Murillo Baskerville e Tadeu PiantinoFigurinista: Marina Vieira e Nina GuimarãesProdutora de Casting: Giovanna Rouvier e Elaine SchilkerProdutor de Locação: Fabrício MarinhoProdutor (a) de Objetos: Mary MelloMaquiador: Fernando AndradeCoordenação de Pós-produção: Virgini FaresAtendimento Pós-Produção: Claudia RochaMontador: Danilo AbrahanFinalizador: Fabio AbreuCor: Osmar JuniorFinalizadora: Invisible WorksProdutora de som: Hefty

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