A Citroën apresenta sua mais nova comunicação e traz o SUV C4 Cactus como protagonista. A campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.
Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus. A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca. “A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925”, comentou Fred Battaglia, CMO South America na Stellantis. “E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred. Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda. “A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS. “Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”, finaliza Victor Castelo, também diretor de criação associado da agência.A Citroën apresenta sua mais nova comunicação e traz o SUV C4 Cactus como protagonista. A campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.
Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus. A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca. “A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925”, comentou Fred Battaglia, CMO South America na Stellantis. “E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred. Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda. “A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS. “Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”, finaliza Victor Castelo, também diretor de criação associado da agência.
Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS Cliente: Citroën Produto: C4 Cactus CCO: Erh Ray CBO: Daniel Jotta Vice-Presidente de Criação: Andrea Siqueira Direção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo Criação: Fernanda Peka, Gustavo Souza, Rodrigo Cotellessa, Caique Llaguno e Lucas Madu Marcas&Negócios: Fabiane Veiga, Fabiana Lira, Mario Lion, Marina Mesquita, Arielly Freitas Carol Lacerda e Regiane Costa Canais&Engajamento: Bruna Croce, Caroline Andrade, Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro e Sara Freitas. Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Andre Menezes, Gabriela Souza Conteúdo: Daniela Lima, Felipe Ribeiro e Ester Fontes Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Welton Noronha e Sthefany Nascimento Produtora de Filme: Saigon Filmes Diretor: Manu Mazzaro Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Buschinelli Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Natalia Cardoso, Jucilene Almeida e Thalita Machado Diretor de Fotografia: Diego Robaldo Operadores de Drone: Rafael Paiva Diretor de Arte: Taísa Malouf e Ana Henriques Assistente de Direção: Gomes Diretor de Produção: Murillo Baskerville e Tadeu Piantino Figurinista: Marina Vieira e Nina Guimarães Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Elaine Schilker Produtor de Locação: Fabrício Marinho Produtor (a) de Objetos: Mary Mello Maquiador: Fernando Andrade Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha Montador: Danilo Abrahan Finalizador: Fabio Abreu Cor: Osmar Junior Finalizadora: Invisible Works Produtora de som: Hefty