A ASICS, uma das marcas que mais fortalecem a corrida de rua pelo mundo, divulga ao público o vídeo de lançamento do GEL-NIMBUS™ 24, tênis de alta performance , que se destaca por sua inovadora tecnologia FF BLAST+™, que garante mais leveza e amortecimento para o tênis.
A estrela da campanha, além do “Nimbão”, é o ator Nicolas Prattes, embaixador da ASICS no Brasil e também amante da corrida. O vídeo aborda a forma como o GEL-NIMBUS™, ao longo de toda sua trajetória de muitos anos, se tornou um grande parceiro para as corridas “solitárias”, aprimorando a performance e ajudando os corredores a contarem suas próprias histórias na pista. O filme ainda mostra como o tênis se conecta perfeitamente ao corredor e à rua, em um ajuste proporcionado por sua composição e tecnologia. No comparativo com as versões anteriores do NIMBUS, a produção ainda evidencia como a nova tecnologia de amortecimento ASICS leva o produto a um outro nível, além de impactar diretamente na saúde e desempenho do atleta. “Colocar o GEL-NIMBUS™ 24 nas ruas é motivo de muito orgulho para todos nós. Temos plena consciência de que esse calçado impactará de maneira potente o cenário da corrida de rua e a vida dos atletas”, avalia Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS na América Latina.DOJO
Account Strategist – Helena Freitas Creative director – Clarice Salles Conceptor – Leandro Neves Conceptor – Fernanda Mendes da Silva Reviewer – Adriano Paciello Head of art – Igor Berck RTV – Marcel Paulino Project Menager – Aline Minharro Gambin Direção: Patricia Maccioni e Lucas Haas Atendimento produtora: Camila Polido Supervisão de Pós: Lucas Bergamini Finalização: Ali Bravo Ruas Montador: Anderson Massambani Motion: Danilo Paulino Leimig Colorista: Leandro Lamezi Atendimento de pós: Milena Aoryv