domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRádios do Grupo Bandeirantes lançam campanha Manual de Sobrevivência

Rádios do Grupo Bandeirantes lançam campanha Manual de Sobrevivência

A partir de hoje, 29, as rádios do Grupo Bandeirantes dão início a campanha “Manual de Sobrevivência”, que exibirá durante a programação dicas e práticas desenvolvidas pelos ouvintes para driblar a falta de água e luz na Grande São Paulo. Com a assinatura “A nossa parte a gente faz” , as rádios Bandeirantes, BandNews FM, SulAmérica Trâsnsito, Band FM, Nativa e Bradesco Esportes FM também levarão especialistas em água e energia à casa de ouvintes, para eles explicarem medidas práticas de economia para o dia a dia. A campanha visa mostrar o engajamento da população, dividir as experiências entre os ouvintes e dar voz a especialistas para amenizar a atual situação da falta recorrente de luz e água.

De acordo com a editora-executiva da Rádio Bandeirantes, Thays Freitas, o rádio vai mostrar sua vocação de prestador de serviços na ajuda aos ouvintes em momentos delicados. “Hoje em dia, o rádio consegue potencializar e filtrar as informações que nos são passadas pelas redes sociais, levando este conteúdo ao público. Mais uma vez, as rádios se aproximam do ouvinte levando a ele uma informação que vai refletir na sua vida cotidiana”, disse. Âncora da BandNews FM, Eduardo Barão acrescenta: “Estar ao lado e dar voz ao ouvinte é uma das principais marcas da BandNews FM. E, claro, ouvindo quem vive na cidade nós estamos trazendo informação de utilidade pública. As dicas compartilhadas entre ouvintes reforçam também o caráter social da rádio, afinal nosso trabalho não é apenas identificar e noticiar falhas, mas também apontar soluções e possíveis melhorias”.

Durante a campanha, âncoras e apresentadores das rádios darão depoimentos pessoais de como estão alterando suas rotinas para se adaptar a atual realidade da metrópole. Band FM e Nativa transmitirão relatos de artistas da música que aderirem a campanha. Thays ainda ressalta que as emissoras continuarão cobrando das autoridade as ações necessárias: “Além de dividir estas preciosas informações para superarmos este momento delicado, vamos continuar cobrando soluções do poder público”.

Artigos relacionados

Novidades