Que tal, depois que terminar de comer o macarrão de Cup Noodles®, aproveitar todo o sabor do caldinho que sobra e acrescentar arroz? Sim, Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes – essa é a chamada da nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para mostrar que o tradicional macarrão instantâneo pode se transformar em outras delícias. Os filmes podem ser vistos nas redes sociais da marca durante o mês de março.“Nossa ideia é revelar um novo jeito de aproveitar a experiência de comer Cup Noodles®”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Escolhemos dois sabores diferentes para ilustrar os filmes: o tradicional Galinha Caipira e o Feijoada, nosso lançamento mais recente”. A linha completa de Cup Noodles® conta atualmente com 12 sabores para o consumidor escolher. Nos dois filmes, criados pela dentsumcgarrybowen, os Cupmanzinhos ensinam que, além de todo o sabor, é possível transformar o caldinho do Cup Noodles® de Galinha em uma saborosa canja e o Cup Noodles® de feijoada em um delicioso caldinho de feijão: basta misturar com arroz. A mensagem principal da campanha é reforçar que Cup Noodles® pode ser delicioso em dobro, de forma rápida e prática. Jingle marcantePara a trilha sonora, a agência buscou criar um jingle icônico, daqueles que grudam na lembrança do consumidor para não deixar ninguém esquecer a ideia de aproveitar seu Cup Noodles® por inteiro. “Adicionar arroz ao Cup Noodles® depois de comer o noodle é um novo hábito. E comunicar esse novo hábito não é uma coisa fácil. Normalmente, as pessoas nem se lembram disso. Então, decidimos comunicar esse hábito com o jingle ‘Delicioso 2 vezes’, de uma forma que gruda na cabeça”, afirma Kojiro Tanoue, Executive Creative da dentsumcgarrybowen para a NISSIN.
icha Técnica: Anunciante: Nissin Foods do BrasilCampanha: Twice DeliciousAgência: DentsuMB CCO: Danilo JanjacomoDiretor de Criação Executivo: Kojiro TanoueDiretor de Criação: Murilo TorezanCriador de Contexto e Fala: Murilo Torezan e Kojiro TanoueCriador de Visuais Conectados: Caio BellimProdução: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela VeronezeVP de atendimento: Bruno PanicoAtendimento: Marcella Sousa, Bruno Rodrigues, Liza Rebechi, Maria Gabriela Ramos e Vanessa BortolossoVP de estratégia: Priscilla CerutiPlanejamento: Eduardo Teixeira e Flávia CassiasHead de Design de Conversas: Vinicius ChagasArquiteto de Ideias: Alcides D’LimaDesigner de Conversas: Viviane Teves FrohlichCriativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki e Larissa SantosDiretor de mídia: Raphael CunhaMídia: Gustavo Ono e Leandro LourençoAprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela SartoriProdutora: Fantástica FilmesDireção de Cena: Eduardo BelikProdução Executiva Criativa: Marlon Klug Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin Direção de Arte: Rô Melink Assistente de Direção: Eloisa Mendes Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel Direção de Produção: Marina Rossignoli Produção de Base: Karine Barros Produção de Figurino: Luciana Carvalho Produção de Elenco: Call Me CastElenco: Gabriel Gorosito, Francisco Passos, Filipe Marins e Antony FedaltoCulinarista: Karen CunhaFantasias: Cristian BoomerPós-produção e finalização: Fantástica Filmes Coordenador de Pós-produção: Maguilla Engenheiro Vfx: Ivã Stival Artista 3D: Junior EngelComposição: Junior Engel e Camila Triacca Supervisão de Set: Tamires Tertuliano e Junior EngelMontagem: Allan Carvalho e Eduardo BelikColor Grading: Allan CarvalhoProdutora de Som: Canja Audio CultureDireção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende Supervisão Musical: Bruno Vieira, Léo Lima Produção Musical: Nando de Castro, Levi Mynssen Sound Design: Diego Zorrilla Coordenação de Projetos: Matheus Peres, Ana Flor, Flavia MedeirosAtendimento: Guga Costa
