Na última quinta-feira (3), estreou nos cinemas de São Paulo “O Lado Plus da Saúde”, a primeira campanha institucional criada pela SunsetDDB para a operadora premium de saúde Care Plus. Com um filme de 60 segundos exibido no telão, o trabalho de comunicação exalta a importância do cuidado, do acolhimento na dor e do suporte técnico moderno e de alta qualidade nos momentos mais difíceis da vida das pessoas.
Histórias reais e emocionantes sobre o relacionamento dos beneficiários com o plano de saúde, que em maio de 2022 completa 30 anos de atuação no Brasil, serão também exibidas por meio de filmes em canais fechados de televisão, no ambiente digital e DOOH em São Paulo e Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira, 7.
Entre os relatos está o de Victor e sua esposa Camila, que ao enfrentar pesados sintomas da Covid-19 contou com todo o suporte necessário em um momento de extrema vulnerabilidade para a família.
Os outros filmes relatam a jornada de pessoas como a Nara, que sonhava com um parto humanizado, a Lorena, que enfrentou um complicado tumor, e a profissional de saúde Kelma, que revelou para as câmeras seu grande desejo de ver todas as pessoas do mundo serem atendidas com a mesma qualidade proporcionada pela Care Plus.
“Os investimentos contínuos em tecnologia de ponta e profissionalismo, combinados com objetivos claramente definidos e capacidade de gestão, garantem a alta satisfação do nosso cliente – temos um dos NPS mais altos do mercado – provando que a Care Plus não apenas participa da história de milhares de pessoas, mas gera um impacto positivo nelas, buscando transformar dor e apreensão em esperança e superação”, diz Vivian Bennett, diretora do cliente na Care Plus. “Trabalhamos integralmente alinhados ao nosso propósito de contribuir para termos vidas mais longas, saudáveis, felizes e um mundo melhor”, complementa.
“Aproveitamos o ‘plus’ que já existe no nome da marca para mostrar que a empresa vai muito além de um atendimento eficiente e protocolar. É um ‘plus’ que sintetiza o quanto é valorizado o cuidado, em todas as situações, com empatia, carinho e o respeito que todos merecem, além de tecnologia de ponta, recursos modernos e experiências únicas”, analisa Anita Souza, CBO da SunsetDDB.
FICHA TÉCNICA
Agência: Sunset DDB
Anunciante: Care Plus
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Criação: Sergio Mugnaini, João Netto, Andressa Nadia e Dimas Jose Forchetti Filho
Produção: Julia Schloenbach / Carla Finamore
Estratégia: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro
Atendimento: Anita Souza, Valéria Cirello e Bruna O. Ramos
Mídia: Marcelo Aquilino, Fernando Gava, Bianca Periard
Aprovação do Cliente: Vivian Bennett Pinto, Ricardo Tatsch Dias e Daniela Borges Lopes
Produtora: Academia de Filmes
Direção: Fernando André
Produção Executiva: Paulo Schmidt
Coordenação de Produção: Duda Marujo
Atendimento produtora: Carol Santos
Dir. fotografia: Luiz Maximiniano
Montagem: Fernando André
Motion: Equipe Academia de Filmes
Pós- produção/ finalização: Ilegal FX ( Pedro Gebara e Fábio Oliveira)
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Ricardo Wey
Coordenação: Esther Ferreira e Lupa Mabuze
Atendimento: Gabi Takan, Amanda Ricciardi e Juliana D’Alcantara