segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFernando Fernandes é o novo ebaixador da Reebok no Brasil

Fernando Fernandes é o novo ebaixador da Reebok no Brasil

A Reebok anuncia hoje a chegada de novo nome para a marca no Brasil: o atleta e apresentador Fernando Fernandes. O novo embaixador se une às atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa, assim como o cantor Thiaguinho, para representar as ideias e propósitos da Reebok.

Em quase 20 anos de carreira, Fernando Fernandes, que sempre se destacou por desbravar as modalidades do esporte, vive um novo momento na vida pessoal e profissional. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, ele chega para comandar a próxima temporada de um dos maiores realities show do Brasil, o No Limite da TV Globo, levando o seu olhar, não só como apresentador, mas como uma pessoa que ama estar na natureza, vivendo intensamente à beira do limite.

Constantemente em suas redes sociais, o atleta e apresentador compartilha momentos praticando musculação e as mais variadas categorias de esportes que inspira os mais de 500 mil seguidores do seu perfil, instigando reflexões acerca da diversidade e inclusão na prática esportiva. “Trazer a Reebok para o meu universo tem tudo a ver com o que acredito, e espero realizarmos muitas coisas incríveis. Sou movido a desafios, gosto de fazer acontecer, colaborar com meu entorno e poder mostrar que o “extraordinário” é o simples, e que a felicidade está na dor e na delícia do nosso dia a dia, na caminhada”, explicou Fernando Fernandes.

As estratégias de comunicação com Fernando Fernandes incluem a divulgação das principais campanhas locais da Reebok e participação de iniciativas da marca voltadas ao esporte e lifestyle, desenvolvendo, paralelamente, outros projetos profissionais.

“Estamos muito felizes de ter o Fernando Fernandes em nosso time. Ele é sinônimo de superação e mostra como o esporte pode mudar o seu propósito de vida” comenta Fernanda Lissete, Gerente de Comunicação e Marketing da Reebok. “A chegada do Fernando reforça que é possível conectar cada pessoa à prática de atividade física como ferramenta de autocuidado e bem-estar”, conclui.

Artigos relacionados

Novidades