A Riachuelo, com seu DNA 100% brasileiro, acredita que o Carnaval é um estado de espírito e dá vida a uma ação inédita e divertida em parceria com as influenciadoras Gretchen e Narcisa Tamborindeguy para celebrar a folia com responsabilidade. As rainhas do meme promovem uma divertida disputa de looks com peças exclusivas da coleção de Carnaval da Riachuelo e apresentam diferentes maneiras de curtir a festa em casa e em segurança. A marca segue acompanhando o cenário atual com atenção e incentivando o cuidado neste momento.
“O Carnaval está nos nossos corações, ele é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para as pessoas, de modo que consigam se divertir também em casa, com segurança. Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, comenta Elio Silva, diretor executivo de Canais de Marketing da Riachuelo. Além da campanha, a varejista também desenvolveu uma coleção dedicada para a data nas redes sociais de integração e engajamento com seus clientes. A Campanha Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, a marca reforça suas raízes e mostra que entende tudo sobre o DNA brasileiro e traz vídeos das influencers Gretchen e Narcisa que mostram como cada uma deve aproveitar o período carnavalesco, em segurança e com bom humor. Nas redes, o público poderá votar e acompanhar Gretchen e Narcisa na batalha de looks de Carnaval: “Melhor look musa”. Quem será que ganha essa disputa divertida? Além das musas, destaque da campanha, as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões, irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data, em casa e com segurança. A campanha entra ao ar no dia 2 de fevereiro e será veiculada nas principais redes sociais da marca.Riachuelo reúne as rainhas do meme: Gretchen e Narcisa para o Carnaval
Artigos relacionados