A Artplan anuncia nesta semana a chegada do Beach Park como mais novo cliente incorporado ao seu portfólio. A agência foi a vencedora de uma acirrada concorrência entre nove empresas do mercado, e que teve como a última fase de disputa a avaliação do Grupo Consultores – renomada consultoria de comunicação que analisa e estuda as agências de publicidade e os mídias desde 1990.
O Beach Park será atendido pelo escritório de São Paulo, que tem apresentado resultados expressivos. Há um ano, com a chegada do CEO Antonio Fadiga para dirigir a operação, a agência dobrou o quadro de funcionários na capital paulista e formou uma nova diretoria com profissionais reconhecidos no mercado.
Ainda em 2014, a Artplan comemorou outras conquistas entre os três escritórios onde atua – São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília – com clientes como Amanco, conta Olímpica da Panasonic, Rede Assistencial Amil, Amil Dental e One Health, Jornal Extra e Casa Shopping.
A agência também trouxe um novo diretor para fortalecer a atuação de Multimeios (digital), Alfredo Reikdal, que responde nacionalmente pela área e fica sediado em São Paulo.