sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNBS revela os perigos do "portunhol" em campanha para o CCAA

NBS revela os perigos do “portunhol” em campanha para o CCAA

A NBS divulga campanha criada para os cursos de espanhol para 2015 do CCAA. A ideia é revelar gafes comuns cometidas por quem se arrisca falar apenas o “portunhol”, aquela mistura instintiva entre português e espanhol. As peças brincam com palavras semelhantes dos dois idiomas, mas que têm significados completamente diferentes e podem causar constrangimento ao serem mal usadas.

Assinam a criação João Resende e Luiz Cesar Faria, com direção de criação de Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer.

 

Ficha Técnica:

Título: “Vaso” e “Talher”
Agência: NBS
Anunciante: CCAA
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer
Criação: João Resende e Luiz Cesar Faria
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Sabrina Andrade, Hannah Carvalho, Carolina Pessino e Marco Coelho.
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri e Aline Alonso
Produção Gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Zeca Moreira
Artbuyer: Marcia Santos, Andrea Hedler e Carmem Cardoso
Ilustração: Estúdio Ícone
Aprovação do Cliente: Ana Salim, Waldyr Lima Filho, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento, Diane Kienen e Brenno Eccard

Artigos relacionados

Novidades