A 18º edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, realizada de 23 a 31 de janeiro na cidade mineira, conta com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil e ações de marketing das marcas Heineken e Coca-Cola. No local do evento, haverá um bar exclusivo da Heineken, além da presença da marca nos VTs e ações da mostra. Esse é o segundo ano em que a empresa é a patrocinadora do evento.
A Mostra de Cinema de Tiradentes contará com uma vasta programação cultural, com o objetivo de apresentar ao público a diversidade da produção cinematográfica brasileira. Consolidada como uma das maiores plataformas de lançamento do cinema brasileiro independente, a mostra inaugura o calendário audiovisual do país apresentando ao público cerca de 100 filmes brasileiros em pré-estreias mundiais e nacionais e, ainda, reúne todas as manifestações da arte no cenário da cidade de Tiradentes. Outras informações podem ser obtidas no site www.mostratiradentes.com.br.
“As ações de marketing e apoio a eventos como esses são fundamentais, pois nos aproxima de pessoas com uma diversidade de estilo e reforça a ligação das marcas a eventos que valorizam a cultura e a identidade mineira. Além disso, acreditamos na arte como forma de desenvolvimento social; e as produções audiovisuais brasileiras transmitem a cultura do nosso povo”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.