quarta-feira, novembro 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNeon presenteia clientes com o valor das tarifas bancárias

Neon presenteia clientes com o valor das tarifas bancárias

A fim de fortalecer a credibilidade e benefícios promovidos pelas contas digitais no dia a dia do brasileiro trabalhador, a Neon, uma das principais fintechs do País, preparou uma ação de Natal surpresa para seus clientes. Nesta quarta-feira (22), a empresa divulgou em suas redes sociais uma campanha que mostra seus clientes recebendo presentes em valor equivalente ao que economizaram em tarifas durante o ano, considerando o que haveriam gastado caso tivessem contas em bancos tradicionais. Em 2021, cada cliente da Neon poupou cerca de um salário-mínimo em tarifas bancárias.

“Temos como missão diminuir desigualdades por meio de caminhos financeiros simples e justos. Por sermos a conta digital do brasileiro trabalhador, para nós é essencial não termos tarifas escondidas. Assim, desde nossa fundação não cobramos anuidade do cartão, tanto para abertura ou manutenção da conta, quanto para realização de pagamentos ou transferências para outros bancos. O objetivo da campanha é, além de presentear nossos clientes, mostrar como essa economia faz diferença no orçamento mensal de diversos consumidores”, diz Fernanda Salgado, gerente de Comunicação e Marca da Neon.

Em formato de reels, a campanha está sendo veiculada no InstagramFacebook e em vídeo 9×16 no Twitter da Neon e mostra a reação dos clientes ao receberem esse presente “Nosso público é formado, em sua maioria, por trabalhadores que aprendem a lidar com o dinheiro na marra e enfrentam a imprevisibilidade para pagar menos e ganhar um pouco mais. Cada economia e uma gestão bem-feita das finanças importa, e é isso que queremos mostrar, que ele pode contar com a Neon para ter uma vida financeira saudável”, afirma a gerente de Comunicação e Marca da Neon.

Recentemente, a empresa veiculou sua primeira campanha de visibilidade do ano que abrange tanto veiculação em mídias online quanto uma estratégia em Midia Exterior e parceria com influenciadores, com o objetivo de fortalecer a credibilidade da marca, inserindo-a no dia a dia dos brasileiros, a ação trouxe peças com expressões populares, como “mamão com açúcar” e “dois palitos”, mostrando a simplicidade de se usar a conta digital.

Artigos relacionados

Novidades